Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

10/06/2006 07:35

Capítulo de hoje da novela Floribella, da Band

Bandeirantes

Conde e João Gusmão se desentendem. O Barão diz que Máximo e Flor não combinam um com o outro. Sozinho, Máximo se perde em pensamentos e relembra o que aconteceu no passado. Ao despertar, ele promete a si mesmo que a história não irá se repetir. Com ciúmes de Guto, Vicky agride Moniquinha, puxando seus cabelos. Guto consegue apartar a briga e termina o namoro com a surfista, que vai embora irritada. Guto conta para Moniquinha que precisa ter uma conversa séria com ela. No Bar das Flores, Marta em prática o plano para desmascarar Christian joga mais charme para cima dele. DiCaprio vê Marta e Christian se despedindo. A DJ percebe que DiCaprio a encara sério e pergunta o que houve, mas o rapaz desconversa. Tati revela para a turma que irá embora depois do próximo show da banda. O Oficial de Justiça volta à mansão para confirmar que Flor e Máximo são os dois tutores definitivos dos Fritzenwalden. Todos comemoram emocionados. Delfina fica irritada. Na Fritzenwalden AG, Betinho recebe o envelope com o resultado do exame de DNA. Ele tenta abrir, mas decide fazer isso com Guto. Guto conta para Moniquinha que já tinha percebido o quanto ela provocava Vicky. JP chega e revela aos dois que Flor e Conde são os tutores das crianças. Betinho chega à mansão com o resultado do DNA nas mãos. Todos ficam na expectativa de descobrir quem é o adotado. João Gusmão sugere que Betinho e Guto abram o envelope sozinhos. No loft, Olívia fica receosa ao saber que Marta vai ter aulas particulares de jiu-jitsu com Christian. Kriseida fica aflita com a notícia de que Máximo é o tutor dos Fritzenwalden porque ele não pode assumir o trono casando-se com uma plebéia e tendo príncipes adotados. Delfina decide jogar fora todos os seus objetos de bruxaria. Camila procura Batuca e conta que precisa conversar com ele.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)