Cassilândia, Quinta-feira, 19 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

10/06/2006 07:35

Capítulo de hoje da novela Floribella, da Band

Bandeirantes

Conde e João Gusmão se desentendem. O Barão diz que Máximo e Flor não combinam um com o outro. Sozinho, Máximo se perde em pensamentos e relembra o que aconteceu no passado. Ao despertar, ele promete a si mesmo que a história não irá se repetir. Com ciúmes de Guto, Vicky agride Moniquinha, puxando seus cabelos. Guto consegue apartar a briga e termina o namoro com a surfista, que vai embora irritada. Guto conta para Moniquinha que precisa ter uma conversa séria com ela. No Bar das Flores, Marta em prática o plano para desmascarar Christian joga mais charme para cima dele. DiCaprio vê Marta e Christian se despedindo. A DJ percebe que DiCaprio a encara sério e pergunta o que houve, mas o rapaz desconversa. Tati revela para a turma que irá embora depois do próximo show da banda. O Oficial de Justiça volta à mansão para confirmar que Flor e Máximo são os dois tutores definitivos dos Fritzenwalden. Todos comemoram emocionados. Delfina fica irritada. Na Fritzenwalden AG, Betinho recebe o envelope com o resultado do exame de DNA. Ele tenta abrir, mas decide fazer isso com Guto. Guto conta para Moniquinha que já tinha percebido o quanto ela provocava Vicky. JP chega e revela aos dois que Flor e Conde são os tutores das crianças. Betinho chega à mansão com o resultado do DNA nas mãos. Todos ficam na expectativa de descobrir quem é o adotado. João Gusmão sugere que Betinho e Guto abram o envelope sozinhos. No loft, Olívia fica receosa ao saber que Marta vai ter aulas particulares de jiu-jitsu com Christian. Kriseida fica aflita com a notícia de que Máximo é o tutor dos Fritzenwalden porque ele não pode assumir o trono casando-se com uma plebéia e tendo príncipes adotados. Delfina decide jogar fora todos os seus objetos de bruxaria. Camila procura Batuca e conta que precisa conversar com ele.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 19 de Outubro de 2017
Quarta, 18 de Outubro de 2017
10:40
Goiás, Distrito Federal e São Paulo
10:00
Receita do dia
Terça, 17 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)