Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/05/2006 06:14

Capítulo de hoje da novela Floribella, da Band

Bandeirantes

Máximo e Evaristo se preparam para receber Kelly, conforme planejaram. O discurso de Pacheco na terapia de grupo é um desastre, já que o peixeiro está ali para tratar da sua compulsão por mulheres, enquanto as que outras pessoas são compulsivas por comida. Preocupado com a confusão com DiCaprio e Olívia, Betinho nem se dá conta de que Guto está partindo para o Havaí. Olívia prepara as malas para sair do loft de Marta ao lado de Christian. Eles vão para um hotel bem simples e afastado. Ana tenta seduzir Pacheco, mas ele não cede, conforme aprendido no grupo. Ele tenta usar as mesmas técnicas de sedução com Malva. Kelly fica impaciente com a demora do Conde em tomar uma atitude. Ele está esperando o sinal de Evaristo, avisando a chegada de Delfina, para poder beijá-la. Na sua despedida, Guto tenta reconquistar Moniquinha. A menina fica balançada, mas se mantém firme. Máximo ouve quatro batidas na porta e começa a beijar Kelly. Para surpresa do conde, é Flor quem entra e vê tudo. Ele tenta se explicar, mas ela não acredita. Delfina chega para piorar a discussão. Olívia liga para Marta pedindo socorro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)