Cassilândia, Sábado, 26 de Maio de 2018

Últimas Notícias

15/05/2006 07:05

Capítulo de hoje da novela Floribella

Bandeirantes

Seguindo o conselho de Marta, Moniquinha decide sair com Guto para saber se ainda sente algo por ele. Mas ela fala do ex a noite inteira e Kiko resolve terminar o namoro. Na presença do Juiz , Malva e Delfina dão início ao chá beneficente. Malva anuncia o Leilão de Solteiras, para arrecadar dinheiro em prol das vítimas da tragédia de Krikoragán. Flor não gosta muito da idéia, mas Luciano, disfarçado como o baiano Erasmo Carlos, consegue convencê-la a participar. Enquanto isso, Delfina conversa reservadamente com o juiz sobre a tutela das crianças. Ele diz que tudo vai depender dos acontecimentos da noite. Na hora do leilão de Flor, Máximo (Mário Frias) dá um lance: o seu coração. Sem que o Conde percebesse, Delfina coloca uma poção mágica na bebida dele. Malva, Delfina e Erasmo Carlos propõem um brinde ao sucesso do evento beneficente e Conde Máximo bebe o champanhe "batizado". Na casa de Batuca, DiCaprio não pára de lamentar o vacilo que deu com Marta. Na sala da mansão, Conde Máximo começa a ver tudo rodando à sua frente. Como parte do plano, Luciano "Erasmo Carlos" dá um beijo roubado em Flor e Conde, completamente alterado, lhe dá um soco.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Sexta, 25 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)