Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/05/2006 07:05

Capítulo de hoje da novela Floribella

Bandeirantes

Seguindo o conselho de Marta, Moniquinha decide sair com Guto para saber se ainda sente algo por ele. Mas ela fala do ex a noite inteira e Kiko resolve terminar o namoro. Na presença do Juiz , Malva e Delfina dão início ao chá beneficente. Malva anuncia o Leilão de Solteiras, para arrecadar dinheiro em prol das vítimas da tragédia de Krikoragán. Flor não gosta muito da idéia, mas Luciano, disfarçado como o baiano Erasmo Carlos, consegue convencê-la a participar. Enquanto isso, Delfina conversa reservadamente com o juiz sobre a tutela das crianças. Ele diz que tudo vai depender dos acontecimentos da noite. Na hora do leilão de Flor, Máximo (Mário Frias) dá um lance: o seu coração. Sem que o Conde percebesse, Delfina coloca uma poção mágica na bebida dele. Malva, Delfina e Erasmo Carlos propõem um brinde ao sucesso do evento beneficente e Conde Máximo bebe o champanhe "batizado". Na casa de Batuca, DiCaprio não pára de lamentar o vacilo que deu com Marta. Na sala da mansão, Conde Máximo começa a ver tudo rodando à sua frente. Como parte do plano, Luciano "Erasmo Carlos" dá um beijo roubado em Flor e Conde, completamente alterado, lhe dá um soco.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)