Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

01/08/2005 08:20

Capítulo de hoje da novela Essas Mulheres

Record

Firmina escuta a conversa entre Aurélia e Fernando escondida. Bela conta a seu pai que Leocádia quer afastar Augusto de Mila. Lemos diz a Bela que está a disposição de Leocádia. Augusto confessa a Mila que está apaixonado por ela. Tadeu e Nicota comemoram o casamento deles ao lado de amigos e familiares. Mila visita Aurélia e lhe conta que achou um lugar para que ela reencontre Maria da Glória. Camila se preocupa com o olhar triste de Fernando. Sebastião, Martim e Nicolino se preparam para libertar Simão. Lemos decide conversar com o Barão sobre o jornal Gazeta. Tadeu melhora da dor de barriga e sai atrás de Nicota. Camila e Mariquinhas ficam assustadas e saem para a igreja. Firmina conta a Lemos que há alguma coisa estranha na relação de Fernando e Aurélia. Damiana convence Aurélia a sair um pouco de casa. Leocádia fica contente em saber que tem o apoio de Lemos contra Augusto. Cunha se irrita ao saber do ataque sobre seu grupo de capatazes. Augusto pede a Torquato o consultório emprestado para um encontro com amigos. Aurélia vai a casa de Mila atrás de seus serviços. Lemos diz a Cunha que se Firmina pegar uma certa carta na casa de Aurélia, ele ganhará o paraíso.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)