Cassilândia, Quarta-feira, 26 de Abril de 2017

Últimas Notícias

05/08/2013 06:27

Capítulo de hoje da novela Dona Xepa

Bruna Girotto

Esmeraldino sai do carro. Rosália consegue se esquivar de Benito. François surge e beija Rosália em um local afastado, antes que ela se vá, raivosa. Meg decide contar seu segredo para Lady. Lis e Benito se espantam ao perceberem que disputarão o mesmo cargo. Bem vestido, Esmeraldino se mantém impassível. Lis e Benito se enfrentam diante de Júlio César, que não entende muito bem. Édison chora. Xepa sente uma dor no peito, mas logo se acalma e seus amigos a levam para longe de Esmeraldino. Recuperado, Édison encara o pai e cobra explicações. Júlio César entende que Benito era o namorado de Lis. Acusado de interesseiro, ele e Lis são expulsos da sala. Antes de ir, enfurecido, Benito afirma não querer nada da família Pantaleão e vai embora. Lis fica triste. Esmeraldino revela para Édison que seu pai está morto. Rosália volta na Sabor e Luxo e fala com Júlio César. Ao receber a proposta para trabalhar no local, ela reage falsamente surpresa. François é chamado para acomodar Rosália em sua sala. Ele fica surpreso quando Júlio César revela que irá mudá-lo de lugar. O homem que pensavam ser Esmeraldino conta que seu nome é Rubinato. Ele revela que é irmão gêmeo do ex-marido de Xepa. Rubinato revela que sofreu ameaças de homens que o confundiram com seu irmão gêmeo e, por isso, afirma que estava rondando a vila. Seu desejo é proteger a família de Xepa e vingar Esmeraldino. Comemorando sua chegada à empresa, Rosália pega na bolsa um papel com informações sobre ervas abortivas. Graxinha diz para Camila que não haverá casamento. Depois de se explicar, o mecânico se surpreende com a reação de Camila, que acerta um tapa em seu rosto. Xepa não acredita na história de Rubinato. Benito diz a Lis que acha que foi usado para causar ciúmes em Édison. Yasmin termina o namoro com Édison e revela que percebeu sua paixão por Lis. Rosália prepara o chá abortivo para Isabela. Rubinato entrega uma carta de Esmeraldino para Xepa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 25 de Abril de 2017
Segunda, 24 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)