Cassilândia, Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

17/06/2013 06:41

Capítulo de hoje da novela Dona Xepa

Bruna Girotto

Rosália finge surpresa ao ver Vitor Hugo, que esbraveja. A jovem pede que o empresário não conte sobre o beijo a Isabela, mas a fotógrafa escuta parte da conversa. Matilda e Terezinha ficam surpresas ao saber que Xepa não pode contar que é mãe de Édison. Diante das preocupações financeiras de Catherine, François sugere que a mãe promova um desfile. Dafne confessa que não se lembra da noite que passou com Miro e Graxinha a instiga a fazer um exame de DNA. Meg conta a Júlio César seu plano para permanecer na embalagem da “Sabor e Luxo” de forma mais popular, deixando seu marido receoso. Rosália mente que Vitor Hugo a viu chorando e Isabela tenta reconfortar a amiga. Feliciano instiga Pérola a se aliar a François para reconquistar a empresa. Yasmin fica indignada ao saber que Édison pediu para Xepa omitir que é sua mãe durante a palestra. O jovem explica a situação a namorada, que acaba aceitando. Geni pede emprego a Robério, que mostra o seu espaço para a senhora. Rosália se diverte com sua farsa, enquanto Isabela briga com Vitor Hugo por estar investigando sua amiga. O empresário justifica que François ficou desconfiado e o casal faz as pazes. Dorivaldo leva os bolos de Xepa para casa, mas disfarça ao encontrar com a feirante e aproveita para se reconciliar com a amiga. Meg aparece em todos os jornais dançando funk. Revoltada com as falsas declarações, ela exige que Lady convoque a imprensa. Sem conseguir esquecer o beijo de Rosália, Vitor Hugo tenta conversar com Júlio César, que acaba contando sobre a investida de Pérola. O empresário tenta se justificar para o filho, que se afasta revoltado. Lis sofre bullying na faculdade pela exposição da mãe e desabafa com Cintia. Pérola se irrita ao saber que Isabela vai ajudar Meg e revela que a sogra da jovem não é bem vista pelas camadas populares. Galeto conta na feira sobre o retorno da mulher da fronha rosa. Rosália destrata Benito, que pega seu laptop de volta, e Édison reclama do comportamento da irmã. Pérola propõe uma aliança a François, que fica indignado. Xepa recusa o dinheiro de Fuinha, que obriga a feirante a aceitar de forma brusca. Vitor Hugo procura por Rosália, que finge estar no hotel e o jovem avisa que está na recepção a espera dela.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 21 de Novembro de 2017
Segunda, 20 de Novembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)