Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

10/07/2013 06:08

Capítulo de hoje da novela Dona Xepa

Bruna Girotto

Júlio César proíbe Pérola e Feliciano de entrar em sua casa e Meg questiona se o marido já teve um caso com sua rival. O empresário nega e ao ser questionado sobre o passado, pressiona a esposa. François propõe comprar as fotos, mas Rosália nega, e o filho de Catherine descobre que a advogada conheceu Vitor Hugo e Isabela no resort. Xepa ri de Dorivaldo pensando que o amigo está brincando e pede que ele não se comprometa para ajudá-la. Feliciano se irrita com o comportamento de Isabela e conta sobre o golpe de Júlio César na “Sabor e Luxo”, deixando a fotógrafa confusa. Rick se aproxima de Cintia, que o ignora, enquanto Lis e Édison trocam farpas. A filha de Meg se surpreende ao saber do projeto de revitalização da Vila e desiste de ir embora ao ver Benito. François fica atordoado ao ouvir os planos de Rosália, mas se deixa envolver pela jovem, que propõe uma aliança. Graxinha fica chocado ao saber que Matilda deseja ser a mamãe-fruta e Dafne a impede de sair com Terezinha. Yasmin desabafa com Geni, que tenta controlar a irritação da filha. Rosália garante a Yasmin que tem o apoio de François, revelando sobre o falso sequestro, e magoa a ex-cunhada ao falar que Édison já a esqueceu. Alda tenta convencer Isabela a não brigar com os pais e se assusta ao descobrir sobre o presente malicioso que a fotógrafa ganhou. Vitor Hugo garante a Pérola e Feliciano que sua prioridade é a família e leva a noiva para casa. Matilda e Terezinha, com a ajuda de Dafne e Graxinha, imitam um musical para animar Xepa, mas a feirante continua triste com os problemas da casa. A presidente da associação pensa em fazer uma festa para comemorar sua posse e arrecadar fundos para ajudar a amiga. Ângelo reclama do “Relax do Escovão” e se surpreende ao imaginar Inocência de forma provocante. Meg diz que Pérola e Dafne estão proibidas de entrar no evento do ateliê, enquanto Vitor Hugo e Isabela estranham o comportamento da médica durante a ultrassonografia. Xepa pede a ajuda dos filhos para tentar salvar a casa e os surpreende ao contar sobre o pedido de casamento de Dorivaldo. Furiosa, Rosália discute com o senhor, que promete descobrir as armações da jovem. Feliciano comemora ao saber que Catherine está com problemas na Receita Federal e pode ser presa. Dafne decide ir ao desfile e exige a companhia de Graxinha como seu assessor. François pressiona Yasmin, que admite saber das fotos e acaba intimidada por ele. Rosália pressiona o corretor para retirar seu nome do terreno. Camila escuta a conversa e tenta conversar com Xepa.

legal o capitulo!!!
 
tayna victoria em 10/07/2013 14:35:32
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)