Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/11/2011 06:51

Capítulo de hoje da novela do SBT

Amor e Revolução
Filinto tenta beijar Miriam. Ele afirma que o filho que ela espera é dele. Miriam faz ameaças ao militar caso ele atrapalhe o casamento dela com José. Filinto faz chantagem com Miriam. O militar diz que se ela não for para a cama com ele, contará a José o caso que os dois tiveram. Padre Bento revela a padre Inácio que está com vontade de denunciar os guerrilheiros, pois eles são terroristas. Jandira afirma a Batistelli que não pode ser conivente com a ideia de matar o agente da CIA. Ela fala em deixar o movimento guerrilheiro. Durante o jantar, Padre Bento pede aos guerrilheiros que não planejem crimes dentro da igreja. Jandira apoia padre Bento. Heloisa, Bartolomeu, Marta e Henrique contam a Thiago que estão a caminho do congresso da UNE em Ibiúna, no interior de São Paulo. Maria e Nina também partem para o congresso da UNE. Jandira aconselha as duas a ficarem atentas. Eu reunião no Dops, Aranha pede para os policiais ficarem de prontidão por conta do congresso dos estudantes. Maria e Nina reencontram Heloisa, Marta, Henrique e Bartolomeu no sítio. José dá ordens a Tavares e Borges para observar o movimento estudantil, mas sem cometer excessos. Bartolomeu dá a notícia aos guerrilheiros e estudantes de que o sítio está cercado pela repressão. Nina diz a Maria que elas têm que deixar o sítio o mais rápido possível. As guerrilheiras não podem correr riscos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)