Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018

Últimas Notícias

23/11/2011 06:51

Capítulo de hoje da novela do SBT

Amor e Revolução
Filinto tenta beijar Miriam. Ele afirma que o filho que ela espera é dele. Miriam faz ameaças ao militar caso ele atrapalhe o casamento dela com José. Filinto faz chantagem com Miriam. O militar diz que se ela não for para a cama com ele, contará a José o caso que os dois tiveram. Padre Bento revela a padre Inácio que está com vontade de denunciar os guerrilheiros, pois eles são terroristas. Jandira afirma a Batistelli que não pode ser conivente com a ideia de matar o agente da CIA. Ela fala em deixar o movimento guerrilheiro. Durante o jantar, Padre Bento pede aos guerrilheiros que não planejem crimes dentro da igreja. Jandira apoia padre Bento. Heloisa, Bartolomeu, Marta e Henrique contam a Thiago que estão a caminho do congresso da UNE em Ibiúna, no interior de São Paulo. Maria e Nina também partem para o congresso da UNE. Jandira aconselha as duas a ficarem atentas. Eu reunião no Dops, Aranha pede para os policiais ficarem de prontidão por conta do congresso dos estudantes. Maria e Nina reencontram Heloisa, Marta, Henrique e Bartolomeu no sítio. José dá ordens a Tavares e Borges para observar o movimento estudantil, mas sem cometer excessos. Bartolomeu dá a notícia aos guerrilheiros e estudantes de que o sítio está cercado pela repressão. Nina diz a Maria que elas têm que deixar o sítio o mais rápido possível. As guerrilheiras não podem correr riscos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)