Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/11/2011 06:55

Capítulo de hoje da novela do SBT

Os atores do grupo de teatro Vanguarda chegam ao sítio da família de Stela. Maria e Lúcia se reencontram na cantina de Beto. Olivia fala a Feliciana que quer entrar no Hospital das Forças Armadas disfarçada de enfermeira.
Amor e Revolução
Feliciana aceita a proposta de Olivia. As duas vão entrar no hospital e dar fim em Lobo Guerra e Filinto. Dr. Ruy diz para Ana e Filinto que Lobo Guerra não corre risco de vida. Ana revela a Filinto que Olivia contou tudo o que ele fez com ela. Filinto tenta convencer a mãe de que é mentira de Olivia. Padre Bento ouve os guerrilheiros falando sobre a “expropriação” do cofre do governador e fica estarrecido. Padre Bento diz a padre Inácio que eles estão dando abrigo a ladrões. Marina confessa a Marcela que não está pronta para assumir o romance. Marina teme sofrer represálias ao assumir o namoro. José chega ao quarto do hotel, come o bombom e bebe a água com sonífero. Dopado, ele deita na cama. Miriam entra no quarto, tira a roupa e deita ao lado de José. Em seguida, Maria entra no quarto e vê Miriam e José dormindo abraçados. Maria tenta acordar José, mas ele está dopado. A guerrilheira e Miriam têm uma discussão. Miriam fala a Maria que José não consegue viver sem o amor das duas. Ela pega um punhal e ameaça a guerrilheira. As duas começam a lutar. Miriam grita por socorro. Maria foge do quarto.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 11 de Dezembro de 2016
06:04
Fotogaleria
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)