Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/08/2015 07:20

Capítulo de hoje da novela da Record

Redação

OS DEZ MANDAMENTOS

No capítulo 106, segunda-feira, 17 de agosto – Nefertari diz a Moisés que ficou muito feliz com o retorno dele. Ramsés diz para a rainha que Moisés, além de ter virado pastor, se casou e tem dois filhos. Nefertari demonstra frieza, que é notada por Henutmire e Ramsés. Eliseba, Nadabe e Eleazar dizem a Arão que Corá pode ser um traidor. Miriã diz a Oseias que Ana adoeceu de amor por ele e deixa o rapaz irradiante. Ana e Judite se alegram com a notícia da chegada do libertador e deixa Apuki furioso. Corá e Bina falam sobre a volta de Moisés e o chefe dos escravos diz não acreditar que ele é o libertador. Bina diz que o marido está com inveja e ele a chama de inocente. Moisés diz a Ramsés, Nefertari e Henutmire que ficará hospedado na vila dos hebreus e deixa todos espantados. Ramsés diz que irá nomeá-lo conselheiro. Moisés desconversa e diz que precisa voltar à vila. Arão e os filhos ficam angustiados com a demora de Moisés em voltar para a vila. Tais pressiona Meketre novamente e pede para o marido contar a verdade. Cínico, ele diz que comprou uma joia para ele e tem saído para acompanhar a fabricação da peça, deixando a mulher arrependida por desconfiar do marido. Deborah não consegue mais esconder o encantamento por Bezalel e deixa o irmão Aoliabe ainda mais incomodado.

Henutmire e Moisés conversam e a princesa conta tudo sobre Yunet e Nefertari, deixando Moisés estarrecido. Hur entra no quarto e Moisés nota a intimidade dele com Henutmire e fica feliz por sua mãe adotiva. Bina fica enfurecida ao ver Corá saindo arrumado para a Casa de Senet. Ramsés pergunta a Nefertari se ainda tem problemas mal resolvidos com Moisés e deixa a rainha encabulada. Corá vai até a casa de Apuki para cobrar a promessa e coloca-lo para dentro da Casa de Senet. Bina conta a Datã que Safira está trabalhando na Casa de Senet e deixa o ex-cunhado em choque. Nefertari revela a Karoma que ainda ama Moisés. Corá entra na Casa de Senet com Apuki e fica maravilhado ao ver Safira dançando.

Henutmire tenta convencer Moisés a ficar no palácio, mas ele diz que as coisas não poderão mais ser como antes. Todos os homens ficam encantados com a sensualidade de Safira. Corá diz para Apuki que Safira é sua cunhada e o deixa incrédulo. Paser conta para Moisés toda a verdade sobre o sonho que obrigou Moisés a fugir do Egito. Nefertari ouve a conversa e fica decepcionada com o pai. Nefertari pede para ficar a sós com Moisés. A rainha tenta seduzir Moisés, diz que ainda o ama e o deixa assustado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)