Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/04/2016 07:10

Capítulo de hoje da novela da Record

Redação

SANSÃO E DALILA

No capitulo , sexta-feira, 01 de abril – Tais conversa com Abbas e sugere que ele siga Dalila em suas saídas. Aron se encontra com Myra. Ela marca um encontro no quarto das cortesãs. Myra conta seu plano para Yunet. Héber se despede dos homens de Judá e parte para Gaza. Inarus diz ao príncipe de Ecrom que o único modo de derrotar Sansão é descobrir a origem de sua força. Depois de alguns dias, Héber chega até Gaza. Ele se aproxima de algumas meretrizes para tentar obter informações sobre Sansão. Bak está por perto. Todas as cortesãs estão arrumadas. Tais entra no quarto furiosa porque apenas Dalila se apresentará para os príncipes. Héber caminha e Ayla se aproxima. Ele diz que está procurando Sansão. Bak ouve e pergunta se são amigos. Dalila entra no quarto, apressada, e se prepara para sair. Quando se retira do local, Tais a vê. Ela vai até a sala de Abbas e avisa que Dalila está saindo. O comandante vai atrás de Dalila. Myra leva Aron para o quarto. Myra chama Yunet e outras cortesãs que estavam escondidas. Aron fica confuso. Bak segura Héber e diz que o utilizará para encontrar Sansão. Dalila caminha até a praia, sendo seguida por Abbas. Ela chega até o local onde Sansão se encontra. Ela ainda fica receosa, mas senta-se ao seu lado. Aron está diante das cortesãs. Todas confirmam terem sido enganadas pelo soldado. Elas vão embora.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)