Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/03/2016 07:10

Capítulo de hoje da novela da Record

Redação

SANSÃO E DALILA

No capitulo , quarta-feira, 30 de março – Jidafe caminha pelo povoado procurando Gadi. O menino se aproxima carregando dois galões com água. Jidafe chama sua atenção e manda Gadi voltar para o povoado. Inarus fica perplexo com o relato de Abbas. O príncipe ordena que Abbas pense em algum modo de derrotar Sansão. Ordena também que o comandante nunca mais levante a mão contra Dalila. Inarus ordena que Dalila cumpra suas ordens e não se apresente para os outros príncipes. Inarus esconde um punhal em sua manga. Todos os príncipes estão diante de Inarus. O príncipe de Gate diz que todos entraram em acordo e acham que Inarus deve deixar de responder pelo conselho das cidades filistinas. Inarus finge que aceita a decisão e pede que o representante do grupo se aproxime. Quando o príncipe de Gate se aproxima, Inarus retira o punhal escondido em sua roupa e enfia na barriga de seu inimigo. Todos ficam espantados. Samara fica preocupada com Héber ao saber que ele sairá de Zorá para buscar um novo lugar para seu povo. Sansão volta para o povoado de Judá e pede para ficar lá por um tempo. Os homens concordam. Héber e Jidafe se preparam para partir. Samara está sozinha quando Diana chega e conta para Samara que Héber a ama. A caravana sai mas Samara chega a tempo de se despedir. Depois de alguns dias, Sansão avisa aos homens que partirá rumo à Gaza. Inarus está junto de Dalila e os dois conversam.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)