Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulo de hoje da novela da Record

Redação - 09 de setembro de 2015 - 06:30

OS DEZ MANDAMENTOS

No capítulo 123, quarta-feira, 09 de setembro – Moisés e Arão ficam preocupados com o sofrimento dos egípcios devido à resistência de Ramsés. O rei se assusta ao saber por um oficial do surgimento de outra praga. Nefertari e Karoma começam a se coçar por causa da infestação de piolhos. Paser confirma para Simut a chegada de uma nova praga e o assistente assume que o Deus dos hebreus é mais poderoso do que tudo. Desesperada, Nefertari avisa Ramsés que o palácio está repleto de piolhos, deixando-o com medo. Chibale nota que a cozinha está cheia de piolhos e Gahiji se espanta. Moisés e Arão revelam para o povo que Deus castigou Ramsés por não cumprir a promessa de ceder após o fim da praga das rãs. Todos ficam surpresos ao saberem que o pó da terra dos egípcios se transformou em piolhos. Moisés pede que os hebreus sejam pacientes, pois Deus está agindo a favor do povo.

Datã encara Corá ao avistá-lo na vila. Depois de quase implorar para Aoliabe, Deborah consegue ter a aprovação do irmão no noivado com Bezalel. Bak questiona Abigail se existe algum modo de descobrir a identidade do pai. Firme, Corá cobra o direito de ver os filhos e Datã assente, contendo a raiva. Furioso, Ramsés ordena que Janes e Jambres deem fim a nova praga, deixando-os tensos. Radina, Karoma e as mulheres do harém se coçam enlouquecidas com os piolhos. Henutmire diz que só Ramsés pode dar fim a praga. A princesa percebe que Hur e Leila não se coçam.

Janes, Jambres, Paser e Simut explicam que não podem deter a praga, deixando Ramsés inconformado. Judite e Ana estranham ao verem Tais, Meketre, Hori e Meryt se coçando. Apuki nota que está com piolhos e confessa para Jairo que o medo é maior que a raiva. Safira avisa Datã que precisa dar uma saída e causa desconfiança no marido. Eleazar, Itamar, Nadabe e Abiú comemoram a folga na obra. Bina conta que morar com Safira é uma humilhação e cobra uma atitude de Corá, ameaçando-o. Arão diz para Oseias que não consegue entender como ele foi se apaixonar justo pela filha de Apuki. Moisés lembra saudoso da convivência com a família de Jetro.

SIGA-NOS NO Google News