Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

25/01/2016 07:10

Capítulo de hoje da novela da Record

Redação

JOSÉ DO EGITO

No capitulo 011, segunda-feira, 25 de janeiro – Potifar vai até a cozinha e Meketre disfarça a dor como pode. Ele sente uma pontada e o comandante percebe que está sendo enganado. Potifar parte para cima de Meketre e tenta extrair a verdade. Pentephres chega na cozinha e pede para cuidar do homem antes que o comandante decida seu destino. O sacerdote leva Meketre até um canto e avisa que pode garantir sua segurança no pós-vida, porém, se for acusado, fará questão de se dedicar à destruição de sua alma. O Faraó melhora um pouco e consegue dormir. Bêbado, Simeon cerca Naamá e afirma que vai esperá-la em um local afastado, depois que todos dormirem. Apavorada, ela afirma que não irá encontrá-lo. Naamá se lembra do marido e chama Simeon de assassino. Ele começa a agarrá-la, mas Diná chega e o interrompe. Simeon sai da tenda e deixa a filha de Jacó consolando a siquemita, que chora bastante. Depois de ser pressionada por Ruben, Bila confessa que o ama, porém, sabe que esse sentimento é proibido. O casal se beija e a concubina acaba se entregando. Pela primeira vez, após muito tempo, Jacó se reúne com alguns integrantes de sua família que ainda não se recolheram. Ele se incomoda ao ver que Ruben e Bila não estão por perto e pede que Lia chame seu filho. Depois de fazer amor, Ruben ainda beija Bila. De repente, ouvem a voz de Lia, que chama pelos dois. Ruben se veste e sai na frente. Ele encontra a mãe e tenta disfarçar, mas Lia sabe que os dois estavam juntos. Ela retorna para o acampamento e Ruben a segue.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)