Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/03/2016 07:10

Capítulo de hoje da novela da Record

Redação

SANSÃO E DALILA

No capitulo 012, terça-feira, 22 de março – Sansão está próximo ao pai. Zilá observa, chorando bastante. Manoá pede que sue filho liberte o povo hebreu das mãos dos inimigos filisteus. Sansão assente e logo em seguida, Manoá morre. Dalila e Jana procuram a feiticeira que deu o veneno para Tais. A mulher traz para Dalila um frasco com um líquido prometendo que o sofrimento acabará. A feiticeira orienta Dalila para que misture o líquido na água. A pessoa entra em sono profundo. Só sol a desperta. Aron vai até a cela de Cário e acha que ele está morto. Depois, vê-se o corpo de Cário enrolado em um manto escuro perto do mar. O manto se abre e o jardineiro sente o sol em seu rosto. Quando abre os olhos, Dalila está sorrindo, olhando para ele. Abbas pergunta se Aron jogou o corpo de Cário no mar sem ser visto. O soldado assente. Cário fica na casa onde está hospedado Aliã. Jana cuida de seu pai. O homem pergunta novamente sobre os pais de Dalila e ela decide contar sua história. Sansão, Jidafe e outros homens carregam o ataúde de Manoá. Zilá e outras mulheres caminham na frente deles. Aron avisa para Myra e Yunet, em momentos diferentes, que está de partida para convocar homens para se aliarem ao exército filisteu. Zilá deixa uma última flor no local em que foi colocado o corpo de Manoá. Todos se retiram e Sansão agradece a seu pai pela honra de ser seu filho. Aliã aconselha Dalila. Pede que volte a seu povoado e faça as pazes com sua mãe. Sansão se encontra com Samanta e Héber e diz que fará o que seu pai pediu: visitará outros povos para libertar seu povo. Dalila chega até o palácio e avisa para Myra que visitará seu povoado. Uma semana depois, Dalila chega a Zorá e encontra sua mãe. Agar ainda resiste um pouco, mas pede desculpa à sua filha, que se emociona e a perdoa. Ela tenta convencer sua mãe a deixar o povoado. Dalila está de partida. Agar a adverte para que não fique deslumbrada com sua nova vida. Sansão avisa para sua mãe que está de partida. Ela não aprova e se afasta, triste.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)