Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

22/01/2016 07:10

Capítulo de hoje da novela da Record

Redação

JOSÉ DO EGITO

No capitulo 010, sexta-feira, 22 de janeiro – Tany segue o caminho contrário e consegue convencer o Faraó com sua bondade. Pentephres se irrita, mas disfarça. Sati trai o marido com Hapu. O servo teme ser pego pelo seu senhor, mas Sati é fogosa e o domina. Pentephres começa a tramar e se aproxima de Meketre. O sacerdote oferece um grande sarcófago, privilégio dos nobres, em troca de um pequeno favor. Pentephres pede que um líquido seja colocado na bebida do Faraó. José aproveita que Jetur negocia com um homem e foge. Ele esbarra em Azenate. Os dois vão ao chão e ficam muito próximos. Um dos brincos da moça cai sem que percebam. Os jovens ficam encantados um com o outro. Exaurido, ele pede ajuda para escapar de Jetur. Azenate resolve escondê-lo quando o mercador se aproxima. Depois que Jetur se afasta, José explica que é hebreu e se apresenta. Azenate decide ajudá-lo. Ela se compromete a conseguir algumas roupas e comida. Como sua casa fica em um local próximo, a moça pede que ele aguarde seu retorno. Pentephres pressiona Meketre, que fica indeciso. Azenate retorna com as roupas e algumas provisões. Antes de partir, José pede que a moça diga seu nome. Depois da apresentação, José decide partir. Os dois se olham apaixonados e Azenate vai embora. José pega o brinco no chão e faz menção de ir até a moça. Jetur aparece e José é obrigado a fugir. Meketre leva o vinho para o Faraó e sua esposa. Tenso, ele serve o casal.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)