Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

15/09/2015 06:50

Capítulo de hoje da novela da Record

Redação

OS DEZ MANDAMENTO

No capítulo 014, terça-feira, 15 de setembro – Apuki percebe a aproximação de muitos escravos e desiste de agredir Joquebede. Arão fica irado ao saber da atitude do feitor. Oseias afirma que Ana partirá com os hebreus para a Terra Prometida. Jairo conta que Apuki quase bateu em Joquebede. Ana e Judite ficam horrorizadas. A moça alerta o irmão sobre a partida do povo hebreu. Na casa de Zelofeade, Bak agradece a todos por terem lhe dado uma família. Simut diz que acompanhará Paser na ida à casa de Moisés. O assistente do sacerdote pede para Ikeni acompanha-los até a vila dos hebreus. Apuki cobra explicações de Ana e é surpreendido com a chegada de Arão em sua casa. Yunet bate em Corá para Moisés acreditar que o hebreu foi agredido pelos feitores. Arão diz que toda a maldade de Apuki pode se voltar contra ele. Paser avisa à Henutmire sobre sua ida à casa de Moisés.

Corá chega a casa de Joquebede e finge ter sido espancado por feitores. Oseias desconfia da atitude de Corá e alerta Calebe sobre o caráter do rapaz. Yunet, escondida, observa a casa de Joquebede. Uri não concorda em ir até a vila dos hebreus com Leila. Janes e Jambres fazem um ritual para os deuses egípcios. Acompanhados de Ikeni, Paser e Simut caminham temerosos pela rua. Aflita, Karoma aguarda pelo marido. Datã diz para Safira que quer ter um filho. Em conversa com Hur, Henutmire diz que uma das piores coisas é a fúria de uma mulher rejeitada, se referindo à Nefertari.

A rainha sugere que o faraó repense na hipótese de usar Yunet como informante. Meketre sente um desconforto ao ouvir Tais mencionar o nome de Bak. Apuki e Jairo se distraem na Casa de Senet. Eliseba repreende Arão pela ida do marido a casa de Apuki. Moisés fica surpreso ao se deparar com Paser em sua porta. Leila visita Bezalel e o parabeniza pelo noivado com Deborah. Oseias se arrisca e vai até a casa de Apuki para tentar encontrar Ana. Mesmo com a desaprovação de Calebe, o rapaz joga pedrinhas na janela da casa do feitor para tentar chamar a atenção de sua amada. A moça finalmente aparece e eles se reencontram.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)