Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/09/2015 06:50

Capítulo de hoje da novela da Record

Redação

OS DEZ MANDAMENTOS

No capítulo 013, segunda-feira, 14 de setembro – Moisés explica para Ramsés que os acontecimentos não dependem dele e que foi apenas escolhido por Deus para liderar o povo. O rei entende que Moisés busca a libertação dos hebreus e pede que ele suma. Moisés conta que a teimosia do rei terá graves consequências aos egípcios e sai. Henutmire diz que o dever de Nefertari é zelar pelo reino e aconselha a convencer Ramsés a ceder o pedido de Moisés. Apuki observa indignado a obra paralisada e Jairo comenta que o rei deve tomar uma providência o quanto antes. Bak perde a coragem de falar na frente de todos que é filho de Meketre. O comerciante inventa que o menino apareceu para buscar o pagamento da joia feita por Bezalel e Tais nem desconfia. A sós, Meketre lamenta a situação de Bak, mas afirma que não há como ter certeza de que é pai dele por causa da profissão de Karen. Revoltado, Bak explode e avisa que Meketre pode ficar tranquilo, já que nunca mais irá encontrá-lo.

Paser informa Ramsés que muitos egípcios estão na porta do palácio esperando uma palavra do rei para que os aliviem. Meketre explica para Ramsés que o Egito está passando por problemas sérios, porém o faraó diz que saberá resolver todos eles. Ikeni e Bakenmut são ordenados a conter as pessoas que estão fora do palácio. Paser e Meketre concordam que Ramsés deveria ir acalmar o povo. Ahmós, Apuki e Jairo cobram dos oficiais uma atitude contra os hebreus. Ramsés discursa para o povo, tranquilizando-os e afirma que as pragas acabaram, pois os deuses são mais poderosos. Sem causar desconfiança, Corá é falso com Moisés e descobre que outra praga estar por vir. Ramsés repreende Meketre ao vê-lo insinuando que o rei deveria permitir a ida dos hebreus para o deserto. Nefertari sugere que o marido dê um fim na vida de Moisés e acabe com o tormento que os egípcios estão vivendo. Aoliabe descobre que Bak procurou Meketre e conta que o menino deveria ter dito a verdade para a esposa dele. Arão questiona como foi a conversa de Moisés com Ramsés. Henutmire alerta o rei que o conflito está trazendo sofrimento para todos e pede que o irmão autorize a partida dos hebreus.

Yunet encoraja Corá a pegar o cajado de Moisés para que evitem o início da nova praga. Ramsés avisa Henutmire que jamais será derrotado por escravos e tem o poder de acabar com Moisés, deixando-a temerosa. Leila se surpreende ao descobrir que Bezalel e Deborah estão noivos. Deborah fica radiante ao ver Eliseba, Inês, Miriã e Joquebede comemorando a notícia do noivado. Uri assume que preferia ver Bezalel morto a se casar com uma escrava e leva um tapa no rosto de Leila. Arrependida por ter agredido o marido, Leila é consolada por Hur. Moisés deixa Arão assustado ao revelar que foi ameaçado de morte por Ramsés. Hur procura Uri para forçar o filho a entender que Bezalel é adulto e pode tomar as próprias decisões. Ramsés comunica Paser que outra praga irá surgir e ordena que o sacerdote agrade os deuses para afastar o caos do Egito. Abiú enfrenta Apuki e Eldade o apoia. Irado, o feitor acerta uma chicotada em Eldade. Oseias se coloca no caminho de Apuki e também é alvo do chicote. Joquebede avista a truculência do feitor e pede que ele pare. No momento em que Apuki se prepara para agredir Joquebede, Oseias o enfrenta novamente, deixando o clima tenso.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)