Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/09/2015 06:40

Capítulo de hoje da novela da Record

Redação

OS DEZ MANDAMENTOS

No capítulo 124, quinta-feira, 10 de setembro – Yunet convence Corá a visitar os primos para saber mais sobre os segredos do cajado de Moisés. Miriã e Joquebede preparam unguento para Judite passar em Apuki. Ana diz para Oseias que Meketre e Tais ficaram impressionados pelo fato dos hebreus não terem sido atingidos pelas pragas. Ana diz ainda que irá partir junto com os hebreus e deixa Oseias radiante. Paser entrega um preparo para Chibale e Gahiji passar nas mãos e pernas e evitar a coceira causada pelos piolhos. Os cozinheiros ficam impressionados com o fato de Uri não ter sido atacado pelos piolhos e passam acreditar que a praga realmente tenha sido causada por Deus.

Nefertari se irrita com a praga dos piolhos e diz que o responsável por isso deveria morrer queimado. Bak pressiona Safira para contar quem é o pai dele. Abigail chega e conta a verdade para o garoto e diz que Meketre é o seu pai deixando o garoto espantado. Bak fica feliz ao saber que Hori e Meryt são seus irmãos. Abigail, Zelofeade e Karen têm uma conversa difícil com Bak e tentam explicar o motivo pelo qual Meketre não aceita o filho dele com Karen.

Triste, o garoto agradece a confiança de todos, mas não esconde o choro. Meketre e Tais ficam inconformados com a situação dos piolhos e dizem que somente o faraó pode resolver a situação. Safira enfrenta Ahmós mas o dono da Casa de Senet não se aguenta de tanta coceira e a deixa ir. Ramsés se rende à praga dos piolhos e deixa Nefertari admirada ao ver o marido de joelho no chão.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)