Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/06/2013 06:36

Capítulo de hoje da novela Cuidado com o Anjo

Redação

Viviana pede que Ofélia chame Estefânia para terem uma conversa. Estefânia vai até à casa de João Miguel e conta para Viviana que Malu está grávida. Viviana promete ajudar Estefânia, Isabela e Amador a sumir com o bebê de Malu assim que nascer. João Miguel chega e interrompe a conversa de Viviana e Estefânia. Viviane tenta beijar João Miguel, mas Branca entra na sala. A governanta pede desculpas por ter atrapalhado e João Miguel agradece por ela ter chegado na hora certa. Cosme acredita que Omar Leopardo está gostando de Malu. Leopardo conta para Cosme que Malu está grávida. Malu conta para Omar que nunca conheceu os pais. Omar Leopardo leva flores para Malu e elogia sua beleza. Malu fica confusa com o comportamento de Omar e pede que não lhe dê mais flores. Elsa e Nelson continuam a ter problemas conjugais. Viviane não consegue manter segredo e conta para Ofélia que Malu está grávida. Os curativos são retirados do rosto de Rosa e tudo indica que ela receberá alta. João Miguel decide ir para o bar e Viviane insiste para ir junto, mas não consegue convencer o médico a levá-la. Tininha chama por Branca, mas não a encontra e Balbina desconfia que haja algo errado. João Miguel pede as chaves, mas não encontra Branca em seu quarto. Viviana acredita que existe alguma relação entre João Miguel e Branca. Malu pede que Omar Leopardo faça o parto quando chegar a hora de ter o bebê. Omar diz que não voltará a praticar a medicina. Omar Leopardo pensa em convidar Malu para sair.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)