Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/05/2015 04:00

Capítulo de hoje da novela Chiquititas

Redação

o capítulo 481, segunda-feira, 18 de maio – As meninas estão se ajeitando para dormir na sala, longe de Marian. Helena entra no orfanato aos berros chamando por Neco. A mulher pergunta ao garoto onde está sua neta. Neco finge que não sabe. Helena está fora de si e diz que se o garoto mentir, não responderá por ela. Neco sai correndo. Helena lembra que viu Rafa com muita comida e suspeita dele. Sozinha no quarto, Marian pensa numa maneira de irritar as chiquititas.

A minivilã vai até a sala e diz que deu vontade de assistir TV. As chiquititas vão para a cozinha para manter distância da encrenqueira. Mili sugere que elas ignorem as provocações da menina. Neco vai ao porão do orfanato e diz para Lúcia que Helena prometeu não parar de atormentá-lo até Lúcia aparecer. Gabriela diz para Carmen que quer encontrar os registros antigos de adoção da Marian para procurar as famílias e assim tentar compreender o comportamento de Marian.

Carmen diz que os documentos devem ter desaparecido. Amanhece e Maria diz que a boneca Laura sumiu. Todas vão atrás de Marian e perguntam onde ela colocou a boneca. Maria chora e Marian nega ter feito qualquer coisa. Chico encontra o corpo da boneca, sem cabeça, perna e braço dentro do forno. No jardim, as meninas encontram a perna da boneca. No pátio do orfanato, com ajuda da mascote Pipoca, as pequeninas encontram o braço da boneca. Por fim, encontram a cabeça do brinquedo dentro da privada.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)