Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

01/05/2015 06:30

Capítulo de hoje da novela Chiquitita

Redação

No capítulo 470, sexta-feira, 1º de maio – Tati convida Maria a passar à tarde no orfanato ao invés de esperar Milton buscá-la. Carol escuta atrás da porta Cintia falar sobre um tesouro. Carmen vê que Carol escutou a conversa de Cintia ao telefone. Marian dá seguimento ao plano para expor os segredos das chiquititas na escola. Mosca faz discurso na escola. Carmen conta para Cintia que Carol escutou a conversa dela com Armando.

Carmen diz para Cintia que precisam dar um sumiço em Carol. Cintia sugere que tranquem Carol em uma das salas dos túneis do orfanato até apodrecer. Carmen leva Carol até o sótão com a desculpa que ela precisa limpar o local. Com o auxílio de um hacker, Marian e os vizinhos encrenqueiros invadem o sistema do jornal da escola para publicarem as notícias sobre os segredos das chiquititas. Carmen tranca Carol em uma sala afastada no sótão do orfanato. Milton espera Maria na escola, mas a menina foi até o orfanato. Lúcia diz para Neco que quer ser livre. Edgard vai ao orfanato e diz para Cintia que irá adotar Bia. Geraldo entra na diretoria.

Geraldo garante que irá adotar a filha. Carol percebe que está trancada e fica desesperada. Armando captura Gabriela na rua e a coloca dentro de um carro. Neco diz que irá com Lúcia primeiramente para a casa da árvore, porém no instante em que estão saindo pela janela, Helena aparece e os dois gritam. Neco foge e Lúcia acaba ficando. Milton fica irritado ao saber que Maria foi para o orfanato sem avisá-lo. Helena fica irritada e diz que é muita ousadia de Neco. Lúcia chora. Helena diz que agora as duas vão precisar mudar para bem longe para a pequena nunca mais ver Neco. Milton volta para casa e joga a boneca Laura no lixo da rua.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)