Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

11/07/2012 07:22

Capítulo de hoje da novela Carrossel

A vítima de Paulo e Kokimoto é Cirilo. Helena repreende Jaime e Laura, pois eles estão comendo muito depressa. Davi mostra sua Torá a Valéria, que pergunta se um dia eles vão poder namorar. Kokimoto distrai Cirilo enquanto Paulo joga pó de mico dentro da camisa do garoto. Cirilo começa a se coçar desesperadamente na festa de aniversário da avó de Davi. Helena o leva para o banheiro. Paulo e Kokimoto começam a gargalhar. Maria Joaquina afirma que Cirilo faz de tudo para aparecer. Daniel pergunta a Paulo e Kokimoto por que eles estão rindo e os ameaça caso eles tenham armado para cima de Cirilo. Helena e os alunos se despedem de D. Sara e dos pais de Davi. Cirilo comenta com a mãe que vai almoçar no Reiburgão com Jaime, pois o amigo vai pagar o seu lanche. Os dois se encontram e Jaime conta a Cirilo que seu pai não lhe deu dinheiro e pede desculpas. Cirilo revela a Jaime que tem uma ideia para conseguir dinheiro. Dona Sara está lendo um cartão do marido, da época em que namoravam. Davi pergunta a avó se pode levar o cartão para mostrar aos amigos da escola. D. Sara entrega o cartão ao neto e pede para ele tomar cuidado, pois é uma relíquia. Jaime e Cirilo tocam a campainha das casas e se oferecem para levar os cachorros para passear em troca de uma gorjeta. Ao final, a dupla consegue juntar dinheiro para comer lanches no Reiburgão. Eles compram os sanduíches e vão comer numa praça. Cirilo vê dois garotos de rua procurando comida no lixo. Compadecido, ele entrega seu lanche aos garotos. No primeiro momento, Jaime resiste em entregar o seu, mas acaba dando aos meninos. Com inveja da competência da professora Helena, Matilde escreve um projeto sustentável para a escola para entregar à diretora Olívia, pois ela também quer ser reconhecida e perfeita como a professora Helena.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)