Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

07/06/2012 07:33

Capítulo de hoje da novela Carrossel

José, pai de Cirilo, vai à Escola Mundial. Firmino elogia Cirilo a José. Cirilo comenta com Maria Joaquina que sonha em se casar com uma menina de olhos verdes. Ela diz para Cirilo se tocar, pois ele jamais casará com uma mulher bonita. Kokimoto diz a Cirilo que Maria Joaquina lhe pediu que entregasse uma carta de amor. Koki aconselha Cirilo a ler às escondidas, é segredo. José conversa com Helena sobre Carmen, pois as coisas não vão nada bem na casa da menina. José se propõe a construir uma lanchonete na escola, desde que a instuição dê alimentação de graça aos alunos. Helena promete conversar a respeito com a diretora Olívia. No pátio, Maria Joaquina deixa seu lanche de lado, pois não gosta do sabor. As meninas saem e Carmen aproveita para comer o lanche. Professora Helena a observa e se comove. Cirilo pergunta a Daniel quanto dinheiro precisa para comprar um lindo arranjo de flores. Helena vai à sala de Olívia e fala sobre a situação de Carmen. Olívia afirma que a escola não possui recursos para bancar um refeitório. Helena propõe à diretora convocar uma reunião de pais e mestres para discutir o assunto. As meninas perguntam a Maria Joaquina se ela está namorando Cirilo. Ela fica indignada. Cirilo conta à mãe que está feliz, pois descobriu que Maria Joaquina gosta dele. Cirilo quebra seu cofre para comprar um arranjo de flores com suas economias. Ele vai ao encontro de Maria Joaquina tarde da noite. Começa a cair um temporal, mas o garoto, decidido, fica aguardando a amada na frente da casa dela. Cirilo fica ensopado esperando por Maria Joaquina. Miguel chega em casa e vê Cirilo debaixo da chuva. O médico leva o garoto para dentro de sua casa e o seca. Cirilo mostra a suposta carta que recebeu de Maria Joaquina. José e Paula estão preocupados com o sumiço do filho. Miguel fala a Cirilo que a letra da carta não é de Maria Joaquina. Cirilo afirma a Miguel que Kokimoto e Paulo o fizeram de bobo. Miguel pede a seu motorista que leve Cirilo para casa. Ao chegar em casa, o garoto conta aos pais que se perdeu. José passa um sermão em Cirilo. O garoto vai para seu quarto e diz a si mesmo que um dia Maria Joaquina lhe mandará uma carta.
No capítulo 15, sexta-feira, 08 de junho - No dia seguinte, Maria Joaquina entrega um pacote a Cirilo a mando de seu pai. É uma bola de futebol. Valéria e Maria Joaquina brigam na sala de aula. Helena as coloca para fora. Valéria xinga Maria Joaquina de cobra da língua venenosa. As duas estão no pátio e percebem que Firmino não se sente bem. As garotas chamam a professora Helena, que pergunta o que Firmino está sentindo. Olívia fica incomodada com a palidez de Firmino – ela quer saber se ele está se tratando. Helena tem uma conversa delicada com Carmen e pergunta se a menina está precisando de alguma coisa. Compreensível, Carmen explica a Helena que sua família está passando por uma crise financeira. Helena pede o endereço de Carmen. Maria Joaquina conta aos pais que brigou com Valéria na sala e foi colocada para fora. Carmen ajuda a mãe, Inês, arrumar a casa. Helena chega à casa de Carmen e pede para a aluna ir brincar, pois precisa conversar com Inês. Helena afirma a Inês que se prontifica a levar o lanche de Carmen todos os dias. Inês fica sem graça. Carmen ouve as duas conversando. Marcelina sai da sala de aula para beber água e encontra Firmino caído no pátio. Helena e os alunos tentam ajudar Firmino. Maria Joaquina telefona a seu pai de fala que Firmino está passando mal. Miguel chega à escola, examina Firmino e afirma que a pressão dele está alta. O médico diz que Firmino apresenta um quadro de insuficiência cardíaca. Miguel vai conversar com a professora Helena e aconselha a não deixar Firmino só. O médico fala à diretora que Firmino precisa repousar. Fria, a diretora Olívia afirma que não devia ter contratado um funcionário tão velho. Miguel aproveita para comentar com Olívia sobre a situação da família de Carmen, pois ele tem interesse em ajudar. O médico aconselha a diretora a marcar uma reunião com pais e mestres para tentar solucionar o problema da família.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 11 de Dezembro de 2016
06:04
Fotogaleria
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)