Cassilândia, Sábado, 26 de Maio de 2018

Últimas Notícias

23/05/2015 06:08

Capítulo de hoje da novela Babilônia

Redação

No capítulo 060, sábado, 23 de maio – Inês pressiona Regina. Teresa diz para Estela que Beatriz continua sendo a principal suspeita do crime. Regina comemora a reabertura do inquérito com amigos no Bar do Tadeu. Laís pede permissão a Aderbal para fazer aulas de lindy hop e ele deixa. Otávio e Beatriz conversam. Luís Fernando conta para Clóvis e Norberto seus planos para apresentar Susana Vieira a Consuelo. Susana pede que Aderbal vá ao shopping com ela e a ajude a escolher roupas para ela usar no jantar dos dois. Laís e Rafael se encontram na aula de lindy hop.

Luís Fernando e Consuelo esperam Susana Vieira na saída do teatro. A atriz aparece e Luís Fernando finge conhecê-la, apresentando-a a Consuelo. Aderbal encontra um deputado conhecido durante o jantar com Susana e Queiroz. Consuelo marca uma reunião entre Luís Fernando e Aderbal. Maria José sente o perfume de Susana em Aderbal, mas ele inventa uma desculpa. Inês provoca Beatriz. Ivan pede para Diogo repensar o casamento. Carlos Alberto conta para Beatriz que Diogo vai se casar e ela fica mexida.

Gabi se arruma para o casamento. Beatriz decide ir ao casamento de Diogo. Gabi tem um problema com o vestido e se atrasa para a cerimônia. Beatriz aparece no casamento e consegue ficar a sós com Diogo. Regina surpreende Beatriz e Diogo conversando e quer saber o que está acontecendo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 25 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)