Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

30/05/2005 06:58

Capítulo de hoje da novela América

Globo

Ed lamenta que Sol não vá mais se casar. Sol conta a Odaléia que não vai mais voltar para o Brasil porque Tião foi embora sem falar com ela. Sol torce para que Ed consiga o financiamento para seu projeto. O homem com quem Cidinha se casou para conseguir o visto americano pegou o dinheiro dela e desapareceu. Irene e Haydée perseguem Glauco de carro para descobrir quem é a mulher que está com ele. Irene bate no carro de Glauco, mas Nina vai embora sem ser vista porque Haydée sente uma tontura após o acidente e Irene se preocupa em socorrer a amiga. Glauco garante a Haydée que não estava com ninguém, mas ela não acredita. Tião quer se encontrar com Geninho para resolver o assunto das terras e Mazé vai com ele. Geninho imagina que sua família vai lhe dar apoio, agora que ele passou no vestibular. Gil faz questão de mostrar a Ariovaldo e Bóia que Santiago compra tudo o que ela quer. Carreirinha conta a Neuta que Gil pediu a Santiago o touro Bandido como presente de aniversário. Júnior diz a Ellis que não sabe se quer se casar com ela. Ellis argumenta que eles poderiam resolver o problema um do outro, pois ela sabe que ele não gosta de mulher e não vai querer se casar com mais ninguém; Júnior fica magoado. Tião liga para Sol e os dois brigam por telefone. Jatobá e Helinho disputam a atenção de Vera. Gomes exige que Dado, o vendedor da loja de tecidos, relate o que aconteceu dentro da loja. Glauco não encontra Haydée em lugar algum e se preocupa. Raíssa diz a Tony que não quer mais ser apenas sua amiga. Nick vai ao trabalho de Sol.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)