Cassilândia, Sexta-feira, 28 de Abril de 2017

Últimas Notícias

29/08/2005 06:26

Capítulo de hoje da novela América

Globo

Você está presa!
Lurdinha aconselha Haydée a viver sua vida e deixar Glauco em paz. Vera acusa Glauco de ter se aproveitado da inocência de Lurdinha, mas ele explica que está apaixonado e que quer se casar com ela. Nina diz a Vera que Lurdinha não é mais criança e sabia o que estava fazendo quando se envolveu com Glauco. Vera conta a Nina que Glauco quer se casar com Lurdinha. Laerte manda que Geninho siga as orientações do advogado. Mazé e Geninho comparecem diante do juiz para a acareação. Alex tem algum plano novo contra Pimenta. Irene comenta com Pimenta que o namoro de Raíssa e Alex está firme. Geninho diz ao juiz que Mazé sabia o que estava assinando. Mazé chora muito ao ver Geninho mentir e o juiz suspende a sessão. Na saída do fórum, Tião não se contém e parte para cima de Geninho. Os dois brigam e são levados para a cadeia. Bebela encontra a revista que Júnior comprou e mostra a Detinha e Bebela. Júnior garante a Kerry que gosta dela. Detinha, Bebela e Penha folheiam a revista e encontram a foto de Cadu. Júnior fica envergonhado ao descobrir que as meninas acharam a revista e afirma que só a comprou porque achou que conhecia Cadu de algum lugar. Neuta convence o delegado a soltar Tião. Dinho fica enciumado ao perceber o interesse do delegado em Neuta. Gomes comenta com Graça que gostaria de dar um computador a Farinha e instalá-lo na casa deles. Nina conta a Haydée que Glauco quer se casar com Lurdinha e diz que elas não podem permitir. Perkins pretende apresentar Sol à polícia na manhã seguinte. Neto tenta convencer Helô a ficar com ele nos Estados Unidos, mas ela diz que o casamento deles acabou. Waldomiro tenta avisar Inesita de que Consuelo vai à boate onde ela trabalha. Um policial entra na boate e diz a Sol que ela está presa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 28 de Abril de 2017
Quinta, 27 de Abril de 2017
13:24
Cassilândia
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
06:20
Copa do Brasil
06:11
Loteria
Quarta, 26 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)