Cassilândia, Segunda-feira, 23 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

29/04/2005 04:02

Capítulo de hoje da novela América

Globo

Ramiro liga para Nick. Nick tira o fone do gancho para fugir de Sol, pois não quer lhe dar o dinheiro. Bandido derruba todos os peões. Tião se recusa a montá-lo. Miss Jane aconselha May a aguardar o resultado dos exames antes de se preocupar em não poder ter filhos. Helô pergunta a Mercedes como Neto se comportou em sua ausência, e esta foge das perguntas, o que deixa Helô cada vez mais desconfiada. Inesita perde a paciência com Consuelo porque a mãe não a deixa se comportar como as meninas americanas. Ramiro não consegue falar com Nick e decide perguntar a Alex o que fazer com ela. Sol fica assustada. Nina repreende Vera por ter se envolvido com Helinho, e Vera se sente culpada. Lurdinha revela a Manu que está interessada em Glauco. Glauco comenta com Haydée que acha um absurdo que homens mais velhos se envolvam com meninas; mas ele não consegue deixar de se interessar por Lurdinha. Sol continua acreditando que Nick vai ajudá-la. Helô briga com Neto e ele se sente injustiçado. Inesita compra uma calça jeans. Helô conhece Tony e gosta dele. Laerte quer comprar Bandido, mas Neuta se recusa a vendê-lo. Gil volta a cobrar de Tião o dinheiro que ela acha que ele lhe deve, mas Tião ignora. Odaléia repreende Mariano por fazer esforço, e se esquiva quando ele pergunta sobre seu estado de saúde. Graça chega em casa e encontra Gomes arrasado de saudades; os dois se abraçam, emocionados. Flor ouve a voz de Feitosa e sai correndo em sua direção. Alex consegue falar com Miss Jane e pede o endereço de Nick para entregar uma encomenda. Nick se preocupa ao saber disso.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 23 de Outubro de 2017
Domingo, 22 de Outubro de 2017
Sábado, 21 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Sexta, 20 de Outubro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)