Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/07/2005 07:53

Capítulo de hoje da novela América

Globo

Sol sente que algo está acontecendo com Tião e pede a Waldomiro que telefone para o Brasil. Waldomiro liga para Gil, que conta que Tião está se casando naquele momento. Sol fica arrasada. Laerte interrompe a cerimônia e diz que Tião está se casando com Simone por vingança. Simone grita para Laerte que quer todo o dinheiro que seu pai deixou de herança. Carreirinha apoia Simone, se revela e é levado de volta para a delegacia. Simone e Tião se casam. Inesita diz a Ju que vai largar a escola e pede para trabalhar na boate. Haydée surpreende Lurdinha e Glauco na saída do elevador, mas não desconfia de nada. Haydée percebe que Glauco está distante e teme que ele não tenha conseguido perdoá-la. Lurdinha diz a Manu que está apaixonada por Glauco e garante que vai se casar com ele. Ed vê Sol sofrendo por causa de Tião e sente ciúmes. Ele recrimina Sol e os dois brigam. Os agentes da Imigração fazem nova blitz na casa de Ed. May conta a Miss Jane que descobriu que Sol foi presa, e pretende averiguar. Ed explica para Sol que brigou com ela porque não quer vê-la sofrendo por alguém que não a merece. Dinho acusa Neuta de não assumir o namoro deles porque ele é um simples peão. Neuta afirma que só vai assumir qualquer namoro depois que Júnior estiver encaminhado na vida, cuidando dos negócios da fazenda. Simone joga seu buquê, que cai nas mãos de Neuta. Ellis conta a Júnior que recebeu uma carta de um famoso estilista aprovando os desenhos dele. Gomes diz a Dalva que vai triplicar a pensão de Farinha se ela levá-lo com ele. Dalva se recusa. Alex garante a Glauco que logo terá o dinheiro necessário para se tornar seu sócio. Tião comenta com Ariovaldo que não sabe se deve ou não desafiar Bandido. Kerry dá a Simone o dinheiro da passagem para ela viajar com Tião para Miami. Mari decide levar para casa uma lata do doce que Alex vende. Alex combina com Ramiro os detalhes do seqüestro de Raíssa. Mari mostra a Odaléia e Mariano a lata do doce que Alex exporta, e pergunta se eles não querem provar.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)