Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

28/06/2005 06:54

Capítulo de hoje da novela América

Globo

Sol se imagina casando com Tião e se emociona. Simone garante a Tião que ficará ao seu lado. Tião deixa claro para Neuta que não está com Simone para provocar Laerte, mas confessa que não é apaixonado por ela. May descobre o dia do casamento de Sol e Ed, e finge que tirou o dia de folga para ficar com ele. Nina lamenta Raíssa ter se apaixonado por Tony, senão Haydée teria deixado Glauco. Vera reafirma para a amiga que Glauco não dá importância aos sentimentos dela. Lurdinha joga charme para Glauco, que não sabe o que fazer. Ed confessa a May que vai se casar com Sol naquele dia. May finge aceitar, mas segue Ed. Tony e Raíssa se encontram em Miami e ele garante que não vai mais voltar com sua ex-namorada. Nina pergunta a Haydée se não teria sido melhor ela contar a verdade a Raíssa, para que ela desistisse de Tony. Mas Haydée afirma que não pode disputar um homem com sua própria filha. Glauco quer fazer uma viagem com Haydée, mas quer passar antes em Miami para conhecer o namorado de Raíssa. Haydée fica atordoada. May fica furiosa ao ver Sol e Ed entrarem no cartório. Ed e Sol assinam os papéis do casamento. Laerte pretende expulsar Simone de casa se ela insistir em namorar Tião. Os peões decidem não montar mais nos touros de Laerte, em represália ao que ele fez com Tião e sua família. Tião se emociona ao saber da atitude dos amigos. Sol dá a Ed o dinheiro combinado pelo casamento. Tião lembra de Acácio afirmar que Bandido mudaria sua vida, mas não sabe como isso pode acontecer. Mariano volta para casa. Feitosa diz a Diva que vai se casar com Islene de qualquer jeito. Diva junta todas as roupas de Feitosa e o manda se mudar para a casa de Islene. Sol e Ed vão para a pensão de Consuelo para a festa de casamento. May, que seguia os dois, liga para a polícia e faz uma denúncia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)