Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/08/2005 08:06

Capítulo de hoje da novela América

Globo

Vera fica preocupada com a reação que Nina terá ao saber que a amante de Glauco é Lurdinha. Manu conta para Raíssa como Lurdinha conquistou Glauco. Raíssa não acredita que Lurdinha esteja apaixonada por Glauco e afirma para Manu que nunca mais quer vê-la. Nina discute com Glauco e atira objetos nele. Ela pega um porta-retrato com a foto de Lurdinha e se dá conta de que ela é a amante de Glauco. Vera tenta confrontar Glauco, mas ele se tranca em sua sala. Alex não consegue falar com Mari e decide localizar Helinho. Raíssa abraça Haydée e afirma que está do seu lado. Vera desiste de tentar falar com Glauco, mas garante a Jatobá que não vai perdoá-lo. Nina diz a Vera que Lurdinha não é mais criança e sabia muito bem o que estava fazendo. Vera fica furiosa. Lurdinha liga para Radar e diz que só vai aparecer em casa quando Vera se acalmar. Ju e Drica levam Sol para se abrigar do furacão. Mazé conta a Tião que já foi marcada sua reunião com Geninho e o juiz. Tião diz a Mazé que não vai deixá-la ir sozinha. Sol hesita, mas dá seu nome na entrada do abrigo. Kerry vai à casa de Neuta procurar por Júnior, mas ele manda dizer que está dormindo. Simone diz a Kerry que Júnior está fugindo dela. Cadu diz a Gil que recebeu um dinheiro no Rio e que vai gastar tudo com ela. Lurdinha pede que Glauco entre com um pedido de divórcio para poder se casar logo com ela. Ed pede que Sol deixe seu amigo advogado entrar com o pedido de visto, mas ela diz que prefere deixar tudo nas mãos de Perkins. Um policial à paisana pergunta por Sol na boate. Drica estranha e manda Sol tomar cuidado. Laerte orienta Geninho a fazer exatamente o que o advogado mandou. Júnior vê a foto de Cadu nu na revista. Vera vai ao escritório de Glauco perguntar por Lurdinha. Haydée vai ao quarto de hotel de Glauco e é recebida por Lurdinha.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)