Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

27/06/2005 06:37

Capítulo de hoje da novela América

Globo

Mazé manda Simone se afastar de Tião para não causar mais problemas, mas a veterinária diz que só fará isso se ele desistir dela antes. Neuta diz a Tião que ele não pode enfrentar Laerte sozinho, ou se prejudicará mais ainda. Raíssa sugere que Glauco seja mais romântico com Haydée e diz que ele jamais se apaixonou na vida. Haydée e Nina se encontram e se consolam mutuamente: Nina confirma que o homem casado que namorava faleceu; Haydée revela que abriu mão de Tony por causa de Raíssa. Tony chega aos Estados Unidos. Consuelo diz a Jota que só vai se casar quando Rosário também estiver nos Estados Unidos. May ameaça denunciar Sol para a policia se ela se casar com Ed. Sol teme que Nick tenha contado a May que ela já esteve presa nos Estados Unidos. Ed não revela a May o dia em que vai se casar com Sol, para que ela não tente atrapalhar. Mari tenta falar com Alex, mas ele desliga o celular para namorar Manu em paz. Gomes revela que a ficha de Alex mostra que ele não é arquiteto, como afirmou para Mari. Farinha conta a Diva que Flor é filha de Islene. Mari volta para casa, mas garante à mãe que ainda vai embora. Odaléia diz à filha que ela está se voltando contra sua família por causa de um homem do qual não sabe nada. Raíssa vai para Miami atrás de Tony. Haydée quer conversar com Glauco sobre tudo o que aconteceu, mas ele se recusa a ouvir. Diva acusa Islene de usar Flor para tentar lhe conquistar. Gil incita os peões a vingarem Tião e sua família. Simone diz a Tião que o ama. Sol coloca seu vestido de noiva.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)