Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/04/2005 06:41

Capítulo de hoje da novela América

Globo

Acácio diz a Tião que aquele é o rei dos bois. As afilhadas de Neuta se animam ao saber que Tião está ali perto. Bebela diz a Creusa que Tião foi até lá por sua causa; Creusa se finge de horrorizada, mas no fundo gosta da idéia. Neuta impede as afilhadas de sair para ver Tião. Neuta se impressiona com o boi, e deduz que ele pertence a Laerte. Laerte nega que o boi seja seu, e diz que ele não pertence a nenhum outro fazendeiro da região. Zé Higino pressiona Mazé para saber se ela vai apoiar Tião ou Geninho. Mazé não sabe o que fazer. Neuta decide ficar com o boi e dá a ele o nome de Bandido. Ramiro manda Sol cuidar da bolsa da mãe de Alex. Consuelo conta a Neto que Helô está voltando do Brasil. Neuta aconselha Graça a voltar para casa. Neuta convida Júnior para um passeio a cavalo, e ele fica paralisado ao ver o animal. Tião revela a Mazé que apareceu o boi que ele tanto esperava. Mazé teme que Tião esteja maluco. Ramiro deixa Sol e outros ilegais em um depósito, num lugar deserto em Miami. Um homem passa mal e Sol pensa em pedir socorro, mas descobre que estão trancados. Flor enfrenta Islene, dizendo que não vai ficar para sempre trancada em casa. Jatobá decepciona Vera ao se oferecer para ajudá-la a conquistar Helinho. Glauco se sente atraído por Lurdinha e fica perturbado; Raíssa acha que ele está com implicância com a amiga. Pimenta chega na casa de Irene. Sol dá a Ramiro o telefone de Nick, dizendo que é ele quem vai lhe emprestar o dinheiro da travessia. Carreirinha percebe que Bandido é realmente muito brabo. Tião se emociona ao lembrar que Acácio lhe disse que todos temeriam o boi. Ramiro liga para Nick e diz que Sol está em Miami; o americano fica surpreso. Sol se dá conta de que já está mesmo nos EUA e fica radiante.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)