Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/07/2005 07:39

Capítulo de hoje da novela América

Globo

Waldomiro revela a Sol que Tião vai se casar com Simone antes de viajar, e ela fica arrasada. Feitosa encontra Raíssa na estrada e se oferece para levá-la até um mecânico. Dalva ameaça contar para Graça que Farinha é filho de Gomes. Gomes garante a Dalva que ele mesmo vai resolver a situação. Feitosa deixa Raíssa na venda de Gomes enquanto vai procurar um mecânico. Rose convida Raíssa para ir a um baile funk e ela aceita. Haydée e Glauco ficam preocupados, pois não sabem onde Raíssa está. Manu e Lurdinha vão até a casa de Glauco saber de Raíssa. Alex aparece também. Glauco fica perturbado ao ver Lurdinha. Diva garante a Feitosa que Islene não é fiel a ele, e Feitosa fica ressabiado. Islene percebe que Feitosa está estranho e adivinha que Diva falou mal dela. Haydée pensa em ligar para a polícia, mas Alex a aconselha a esperar mais um pouco por Raíssa. Lurdinha pergunta a Glauco se ele vai ficar com ela ou fugir, e Glauco não sabe o que dizer. Nina descobre que Raíssa sumiu e liga para Glauco, embora Vera a aconselhe a não fazer isso. Raíssa chega em casa e diz que estava num baile funk. Sol conta para Perkins, o advogado, que viu Alex conversar com uma mulher muito rica na fronteira. Perkins diz a Sol que se ela puder reconhecer Pimenta, estará salva. Neto diz a Helô que gostaria de ficar mais tempo em Miami, mas ela está disposta a voltar para o Brasil de qualquer jeito. Bill marca outro encontro com Rique pela Internet. Rique foge da pensão para se encontrar com Bill. Pimenta descobre que Perkins está investigando-a e fica preocupada. Bill leva Rique para sua casa. Irene diz a Laerte que vai ao casamento de Simone, mas ele quer proibi-la de ir. Alex diz a Ramiro que eles vão seqüestrar Raíssa em breve. Ed comenta com May que os acha muito formais um com o outro. May acha que Ed está comparando-a com Sol e fica furiosa. Simone e Tião se arrumam para o casamento.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)