Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

26/04/2005 06:36

Capítulo de hoje da novela América

Globo

Sol se revolta porque Ramiro se recusa a dar comida para os imigrantes durante a travessia. Neto insinua para May que ela é culpada pelo sumiço de Rique, já que ele foi deixado na escola; May se irrita. Islene e Diva batem boca porque Feitosa levou Flor para passear. Flor fica radiante ao saber que Jatobá se mudou para a rua de Feitosa. Islene briga com Feitosa na rua. Mariano e Odaléia se preocupam com Sol. Sol e Fátima atravessam o deserto sem beber nada, pois não têm dinheiro para pagar a água. Geninho diz à namorada que vai aceitar o dinheiro de Glauco e largar seu emprego. Tião pede a Mazé que convença Geninho a não aceitar o dinheiro. Rique adormece na loja de um shopping. Helô se desespera ao saber que Rique sumiu e decide voltar para os EUA. Jatobá acha bom que Vera namore outro homem no momento, pois está se abrindo aos poucos para o amor. Islene decide ir à homenagem a Gomes no forró, só para irritar Feitosa. Consuelo e outros mexicanos da pensão rezam para que Rique apareça. Radar comenta com Nina que Vera saiu com Helinho; ela se dá conta de que o homem misterioso da vida de Vera é Helinho, e fica furiosa. Irene aconselha Haydée a não ir a um psiquiatra. Gomes recebe um troféu e é obrigado a dançar com a rainha do forró. Tião sonha com Acácio. A polícia encontra Rique na loja e o leva para a pensão. Fátima é mordida por uma cobra no deserto. Tião vê um boi no pasto de Neuta e ouve Acácio dizer que aquele é o boi que ele esperava.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)