Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

25/07/2005 07:57

Capítulo de hoje da novela América

Globo

Raíssa acusa Haydée e Tony de serem injustos e de tê-la enganado. Haydée tenta explicar à filha que só quis o seu bem, mas ela se recusa a acreditar. Raíssa afirma que não quer mais se envolver naquela história e diz a Tony e Haydée que podem ficar juntos. Tony decide ir embora do Brasil. Lurdinha finge que vai entrevistar Glauco para um trabalho da escola e leva Manu junto, para disfarçar. A mando de Lurdinha, Manu dá uma desculpa e vai embora assim que a entrevista começa. Glauco fica nervoso por estar a sós com Lurdinha. Helinho diz a Radar que, como ele não tem carteira, será processado por ter dito que estava dirigindo na hora do acidente. Lurdinha diz a Glauco que está apaixonada por ele. Glauco tenta contornar a situação. Ela pede uma carona a Glauco e, no caminho, desce do carro e vai em direção ao mar, dizendo que vai se suicidar. Glauco vai atrás para salvá-la, entra no mar e a beija. Júnior vê Neuta sair toda arrumada e fica desconfiado. Neuta se encontra com Dinho. Radar conta a Vera que assumiu a culpa pelo acidente, deixando-a furiosa. Consuelo explica a Inesita que ela não pode freqüentar uma universidade nos Estados Unidos porque é imigrante ilegal. Inesita fica arrasada. Rosário é mandada de volta ao México, mas decide tentar atravessar de novo. May exige que Sol suma da vida de Ed e pergunta por que ela ainda não deu entrada no pedido do green card. Sol disfarça mas conta que já procurou um advogado para resolver a situação e May desconfia. May comenta com Ed que Sol pode ter problemas com a polícia. Diva garante a Graça que vai separar Feitosa de Islene e fazê-lo se casar com Creusa. Farinha deixa Gomes preocupado ao contar que Dalva prometeu lhe dizer quem é seu pai. O carro de Raíssa quebra num lugar deserto e ela pede ajuda a Alex. Waldomiro conta a Sol que Tião vem para Miami

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)