Cassilândia, Quarta-feira, 26 de Abril de 2017

Últimas Notícias

25/07/2005 07:57

Capítulo de hoje da novela América

Globo

Raíssa acusa Haydée e Tony de serem injustos e de tê-la enganado. Haydée tenta explicar à filha que só quis o seu bem, mas ela se recusa a acreditar. Raíssa afirma que não quer mais se envolver naquela história e diz a Tony e Haydée que podem ficar juntos. Tony decide ir embora do Brasil. Lurdinha finge que vai entrevistar Glauco para um trabalho da escola e leva Manu junto, para disfarçar. A mando de Lurdinha, Manu dá uma desculpa e vai embora assim que a entrevista começa. Glauco fica nervoso por estar a sós com Lurdinha. Helinho diz a Radar que, como ele não tem carteira, será processado por ter dito que estava dirigindo na hora do acidente. Lurdinha diz a Glauco que está apaixonada por ele. Glauco tenta contornar a situação. Ela pede uma carona a Glauco e, no caminho, desce do carro e vai em direção ao mar, dizendo que vai se suicidar. Glauco vai atrás para salvá-la, entra no mar e a beija. Júnior vê Neuta sair toda arrumada e fica desconfiado. Neuta se encontra com Dinho. Radar conta a Vera que assumiu a culpa pelo acidente, deixando-a furiosa. Consuelo explica a Inesita que ela não pode freqüentar uma universidade nos Estados Unidos porque é imigrante ilegal. Inesita fica arrasada. Rosário é mandada de volta ao México, mas decide tentar atravessar de novo. May exige que Sol suma da vida de Ed e pergunta por que ela ainda não deu entrada no pedido do green card. Sol disfarça mas conta que já procurou um advogado para resolver a situação e May desconfia. May comenta com Ed que Sol pode ter problemas com a polícia. Diva garante a Graça que vai separar Feitosa de Islene e fazê-lo se casar com Creusa. Farinha deixa Gomes preocupado ao contar que Dalva prometeu lhe dizer quem é seu pai. O carro de Raíssa quebra num lugar deserto e ela pede ajuda a Alex. Waldomiro conta a Sol que Tião vem para Miami

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 26 de Abril de 2017
Terça, 25 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)