Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/06/2005 06:56

Capítulo de hoje da novela América

Globo

Sianinha conta para Tião que Mazé e Zé Higino tiveram que sair de casa. Tião se lembra da casa que Acácio prometera construir e se emociona. Júnior lembra que Neuta possui uma casinha vaga e diz a Mazé e Zé Higino que eles podem se acomodar ali. Mazé e Zé Higino não sabem nem o que dizer. Laerte fala para Simone que não quer mais que ela namore Tião. Tião pede que Acácio lhe explique por que Geninho fez aquilo com eles. Ed e Sol vão para sua festa de noivado na pensão de Consuelo. May os vê entrando num táxi juntos e fica furiosa. Jane acha que May teme que Ed se apaixone por Sol, por causa de seu ciúme doentio. Sol e Ed tiram fotos, fingindo intimidade. Simone garante a Tião que vai ficar ao seu lado na briga contra Laerte. Mari liga para o celular de Alex desesperada, avisando que saiu de casa. Alex não atende, pois está ocupado demais namorando Manu. Odaléia fica arrasada ao descobrir que Mari fugiu de casa. Gomes afirma que Mari foi procurar Alex. Haydée fala para Raíssa que inventou que tinha reencontrado um namorado, só para fazer ciúmes para Glauco. Raíssa arruma suas malas para ir para Miami, radiante. Haydée pede para conversar com Nina e marca um encontro com ela. Helinho tenta impedir Nina de ir, em vão. Jatobá afirma para Vera que Glauco só vai descartar Nina e Haydée no dia em que se apaixonar por uma terceira mulher. Lurdinha se insinua para Glauco, que fica perturbado. Feitosa sugere a Mariano que eles inventem um serviço de transporte de animais de estimação. Mariano promete pensar na idéia. Tião avisa Simone que vai entrar em guerra contra Laerte. Irene fica indignada ao saber que Haydée vai se encontrar com Nina e afirma que ela é amante de Glauco. Sol pensa em Tião na hora de fingir que é apaixonada por Ed para sair nas fotos. May vê as coisas de Sol na casa de Ed. Neuta aprova tudo o que Júnior fez em sua ausência. Tião abraça Zé Higino e Mazé.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)