Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

23/07/2005 07:12

Capítulo de hoje da novela América

Globo

Rosário é levada pelos policiais. Helô e Neto dão uma bronca em Rique por ele ter fugido e o colocam de castigo. Rique escreve para o amigo da Internet, e diz que vai visitá-lo em breve. Rosário explica ao policial que tentou atravessar porque toda a sua família está nos Estados Unidos. Miss Jane diz a Perkins que quer ajudar Sol, pagando parte de seus honorários. Sol tenta se lembrar de tudo o que ouviu Alex dizer quando estava na fronteira. Os policiais dão uma batida na casa de Ed quando Sol está sozinha. Sol diz que o marido está numa viagem de negócios. Ed chega logo depois, e os dois conseguem enganar os policiais. Sol ri da situação depois que os policiais vão embora. Ed comenta que gosta do seu jeito descontraído e se chateia por May ser séria demais. Alex conversa com Raíssa, que se sente segura perto dele. Diva garante a Graça que vai separar Feitosa de Islene e arranjar o casamento dele com Creusa. Radar confessa a Stallone que não tem carteira de motorista. Stallone diz a Radar que ele terá problemas, pois vai ter que apresentar sua carteira na delegacia por causa do acidente. Gil e Carreirinha também são chamados para ir aos Estados Unidos. Neuta manda Dinho não contar a ninguém o que houve entre eles. Nick conta para Tião que o casamento de Sol não é de verdade. Tony liga para Raíssa e diz que gostaria de conversar; ela o manda ir à sua casa. Lurdinha chega com Manu no escritório de Glauco para entrevistá-lo; ele, sem saída, é obrigado a recebê-las. Raíssa conta para Haydée que Tony está chegando. Haydée tenta ir embora, mas Raíssa exige que ela fique. Tony chega.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)