Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/03/2005 08:23

Capítulo de hoje da novela América

Globo

Sol mostra a Alex que sua passagem é falsa e ele garante que vai dar um jeito. Tião vê dois capangas de Laerte levantando uma cerca em seu terreno e os expulsa de lá. Laerte mostra a Neuta a escritura que prova que as terras são dele. Zé Higino manda Carreirinha ir até a loja com a moto para vendê-la. Carreirinha fica radiante por ter uma chance de dirigir a moto. Neuta mostra a Laerte que Zé Higino também tem uma escritura que diz que as terras são dele. Laerte avisa que vai levar o caso para a Justiça. Helinho deixa claro para Nina que ainda não a esqueceu, deixando-a constrangida. Nina apresenta Helinho para Vera, que explica como é o trabalho no escritório. Glauco diz a Raíssa que Haydée já viajou e a acusa de negligenciá-la. Raíssa diz que Glauco quer empurrar Haydée para ela cuidar. Sol reza para a Virgem de Guadalupe e pede que ela a leve até onde está sua felicidade. Tião escolhe as cabeças de gado que vai comprar com o dinheiro da venda da moto. Carreirinha anda com a moto pelas ruas de Boiadeiros na maior velocidade, sem saber dirigir direito. Gil fica triste ao ver Nick, mas garante a Déia que não precisa de homem algum. Carreirinha é preso por dirigir como um louco. Dinho avisa que Carreirinha acabou com a moto. Jota alerta Neto e Helô que os americanos não se misturam com os imigrantes. Consuelo diz a Jota que se preocupa com o fato de Rosário e Inesita estarem na fronteira do México com os Estados Unidos. O dirigente do abrigo dos imigrantes diz a Rosário que ela só pode ficar lá durante a noite. Sol embarca num caminhão junto com muitos outros imigrantes para tentar atravessar mais uma vez. Feitosa convida Islene para ver um balé com ele e pede que ela leve sua filha. Islene se recusa, deixando Feitosa espantado. Gomes apresenta Creusa para Ariovaldo. Jatobá mostra que seu assistente é um cachorro. Irene descobre que Haydée foi para Miami e acha um desaforo. Mariano avisa a Odaléia que Sol não entra mais naquela casa. Sol e os outros imigrantes são presos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)