Cassilândia, Domingo, 23 de Abril de 2017

Últimas Notícias

22/07/2005 07:53

Capítulo de hoje da novela América

Globo

May fica furiosa, pois acha que se ficasse grávida acabaria com o casamento de Ed e Sol. Miss Jane repreende May por querer um filho apenas por esse motivo. Rique foge da pensão para ir ao shopping se encontrar com o amigo que conheceu pela Internet. Consuelo descobre que Rique sumiu. Radar e Stallone se distraem quando um CD cai no chão, Jatobá vai para o lado errado e o carro cai numa ribanceira, mas nenhum deles se machuca. Radar diz ao policial que era ele quem estava dirigindo. Raíssa diz a Manu que não agüenta mais conviver com Haydée e Glauco. Haydée ouve e sofre. Laerte pede que Glauco inscreva alguns touros no rodeio como se fossem seus, para que os peões não os boicotem. Glauco vê Haydée furtar um chaveiro. Neto, Helô e os demais hóspedes da pensão procuram por Rique. No shopping, Rique espera encontrar seu amigo da Internet, mas acaba conhecendo Bill, que diz ser pai de seu amigo e se oferece para levá-lo até sua casa para conhecê-lo. Jatobá confessa para Vera que quem estava dirigindo era ele. Os peões estranham a alegria de Dinho, que está nas nuvens. Simone percebe que Mazé está doente e se oferece para fazer os serviços da casa. Sol encontra Rique com Bill. Ele diz que estava conduzindo o menino para a administração do shopping e Sol diz que pode levá-lo para casa. Raíssa liga para Alex e pede para vê-lo. Ele interrompe o encontro com Mari com o pretexto de que precisa trabalhar e vai ver Raíssa. Os guardas da fronteira encontram Rosário dentro do carro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 22 de Abril de 2017
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Sexta, 21 de Abril de 2017
11:00
Mundo Fitness
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)