Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/04/2005 06:36

Capítulo de hoje da novela América

Globo

Alex conta a Ramiro que enganou Sol. Neuta acusa Tião de ter caluniado Creusa. As afilhadas de Neuta consolam Creusa, que diz se sentir injustiçada. Neuta exige que Tião peça desculpas a Creusa. Tião garante a Zé Higino que não mentiu, mas ele acha que o neto bebeu demais e se confundiu. Helô visita seu velho escritório e diz a Nina que tem saudades do trabalho. Helinho comenta com Vera que eles só devem contar a verdade a Nina se quiserem levar seu caso adiante. Vera acha que Helinho não quer ficar com ela, mas ele deixa claro que está interessado. Alex coloca todos os ilegais num carro e manda que Sol tome cuidado com o colar de sua mãe. Odaléia e Mariano aconselham Gomes a fazer as pazes com Graça, mas ele não quer dar o braço a torcer. Alex e Ramiro deixam os ilegais numa casa abandonada e os mandam esperar ali até a hora de atravessar. Feitosa descobre que Jatobá vai se mudar para a sua rua e fica impressionado ao saber que ele mora sozinho. Jatobá diz a Feitosa que os cegos podem ser independentes. Islene garante a Feitosa que Jatobá só pode sair sozinho porque já enxergou um dia. Feitosa promete a Flor que vai levá-la para passear. Sol e os outros ilegais são obrigados a viver a pão e água enquanto esperam para atravessar, e ainda têm de pagar caro pela comida. Consuelo, Mercedes e Inesita colocam roupas mexicanas para ir ao baile. Haydée vai embora da fazenda de Irene, e Glauco e Raíssa se sentem obrigados a ir junto. Raíssa fica furiosa com a atitude de Haydée. Miss Jane apresenta Nick a May, que não gosta dele. Zé Higino leva Tião até à casa de Neuta para ele se desculpar com Creusa. Ramiro avisa os ilegais que está na hora da travessia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)