Cassilândia, Domingo, 19 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

21/03/2005 07:40

Capítulo de hoje da novela América

Globo

A travessia pela água
Os guardas tiram Sol de dentro do painel do carro. Irene acha que foi sua ex-empregada quem roubou a caixinha e acusa Haydée de tê-la acobertado. Haydée fica nervosa e acaba brigando com Irene. Irene não entende a reação de Haydée. Haydée fala para Glauco que quer se mudar para Miami imediatamente e avisa que não quer que Irene vá atrás dela. Sol, em estado de choque, não consegue responder nada do que os guardas perguntam. Mariano garante a Neuta que vai fazer de tudo para lhe devolver o dinheiro que Sol levou, mas ela diz que o dinheiro não foi emprestado, foi dado. Lurdinha fica impressionada ao ver como Glauco é bonito. Glauco diz a Raíssa que ela terá que viajar com Haydée, deixando-a furiosa. O mexicano diz aos guardas que Sol é mexicana e é muda. Consuelo se preocupa por estar demorando a ter notícias de Rosário e Inesita. Waldomiro arranja uma desculpa para não precisar domar o cavalo de Neuta. Laerte vê Kerry conversando com Tião e manda que ela se afaste dele. Gil garante a Déia que Nick gosta dela. Gomes fala para Ariovaldo que ele vai se encantar por Creusa e querer casar com ela. Ariovaldo diz que não está pensando em se casar. Vera concorda em deixar que Helinho venha ajudá-la no escritório, mas garante a Helô que seu lugar está reservado. Sol é solta pelos guardas. Alex tenta levá-la para os Estados Unidos novamente naquela noite. Sol lembra de Tião com saudades, mas garante a Inesita e Rosário que tomou a decisão certa ao deixá-lo. Tião monta com o chapéu que Sol lhe deu. Vera proíbe Lurdinha de sair à noite, mas ela sai escondida. Farinha conta para Diva que Feitosa e Islene vão a um baile juntos. Diva finge que está passando mal e Feitosa desiste de sair. Islene vê Feitosa passando de carro com Diva, que sorri vitoriosa para ela. Sol e os outros imigrantes se amarram numa corda e se preparam para atravessar um rio na fronteira.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 18 de Novembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sexta, 17 de Novembro de 2017
19:49
Cassilândia
10:28
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Quinta, 16 de Novembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)