Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

21/03/2005 07:40

Capítulo de hoje da novela América

Globo

A travessia pela água
Os guardas tiram Sol de dentro do painel do carro. Irene acha que foi sua ex-empregada quem roubou a caixinha e acusa Haydée de tê-la acobertado. Haydée fica nervosa e acaba brigando com Irene. Irene não entende a reação de Haydée. Haydée fala para Glauco que quer se mudar para Miami imediatamente e avisa que não quer que Irene vá atrás dela. Sol, em estado de choque, não consegue responder nada do que os guardas perguntam. Mariano garante a Neuta que vai fazer de tudo para lhe devolver o dinheiro que Sol levou, mas ela diz que o dinheiro não foi emprestado, foi dado. Lurdinha fica impressionada ao ver como Glauco é bonito. Glauco diz a Raíssa que ela terá que viajar com Haydée, deixando-a furiosa. O mexicano diz aos guardas que Sol é mexicana e é muda. Consuelo se preocupa por estar demorando a ter notícias de Rosário e Inesita. Waldomiro arranja uma desculpa para não precisar domar o cavalo de Neuta. Laerte vê Kerry conversando com Tião e manda que ela se afaste dele. Gil garante a Déia que Nick gosta dela. Gomes fala para Ariovaldo que ele vai se encantar por Creusa e querer casar com ela. Ariovaldo diz que não está pensando em se casar. Vera concorda em deixar que Helinho venha ajudá-la no escritório, mas garante a Helô que seu lugar está reservado. Sol é solta pelos guardas. Alex tenta levá-la para os Estados Unidos novamente naquela noite. Sol lembra de Tião com saudades, mas garante a Inesita e Rosário que tomou a decisão certa ao deixá-lo. Tião monta com o chapéu que Sol lhe deu. Vera proíbe Lurdinha de sair à noite, mas ela sai escondida. Farinha conta para Diva que Feitosa e Islene vão a um baile juntos. Diva finge que está passando mal e Feitosa desiste de sair. Islene vê Feitosa passando de carro com Diva, que sorri vitoriosa para ela. Sol e os outros imigrantes se amarram numa corda e se preparam para atravessar um rio na fronteira.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)