Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/08/2005 07:28

Capítulo de hoje da novela América

Globo

Glauco fecha a porta na cara de Haydée, que esmurra a porta, faz um escândalo e é expulsa por seguranças do hotel. Glauco fica nervoso e Lurdinha diz que está apaixonada por ele. Haydée conta para Jota que Glauco está em Miami com uma namorada. Jota leva Haydée para a pensão de Consuelo e vai procurar outro hotel para ela. Helô vê Haydée na pensão e comenta que sua prima Nina é advogada de Glauco. Haydée não gosta de ouvir o nome de Nina, e Helô percebe. Helô liga para Nina e conta que Haydée está em Miami. Nina deduz que Glauco deve estar em Miami também. Gomes pede conselhos a Odaléia e Mariano, inventando que um parente de Graça teve um filho fora do casamento e não sabe como dizer à mulher. Odaléia diz a Gomes que, se fosse a mulher traída, gostaria de saber a verdade pelo marido. Islene manda Feitosa se afastar de Flor. Os dois discutem. Diva gosta cada vez mais de Creusa. Tião observa Bandido e acha que está chegando a hora de enfrentá-lo. Irene flagra Laerte com Detinha em sua casa e faz um escândalo. Para acalmá-la, Laerte libera o cartão de crédito dela. Irene vai atrás de Detinha, dá um tabefe na moça e diz para ela ficar longe de Laerte. Tony vê Haydée em Miami e fica confuso. Zé Higino conta para Neuta que o delegado está atrás do finado Sinval. O delegado mostra a Neuta a ordem de prisão que recebeu. Neuta confere os dados, vê que são mesmo de Sinval, e fica pasma. Pimenta quer saber de Alex onde ele arrumou dinheiro para se tornar sócio de Glauco. Radar conta para Vera que Jatobá levou uma surra. Jatobá descobre que Lurdinha sumiu e vai dar apoio a Vera. Vera e Jatobá se abraçam. Haydée espera Glauco na porta do hotel em Miami e o vê chegar com Lurdinha. Sirenes da polícia são ouvidas na festa de aniversário de Sol.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)