Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

20/06/2005 06:47

Capítulo de hoje da novela América

Globo

Sol combina de conversar com May quando sair do trabalho. Neuta fica furiosa ao saber que todos os peões se recusam a montar Bandido. Carreirinha afirma que Bandido deve ser Sinval reencarnado, que voltou porque estava com ciúmes de Neuta. Tião fala para Simone que jamais deu em cima de Creusa, mas ela não acredita. May diz a Sol que vai pagar outro homem para casar com ela, para que ela deixe Ed em paz. Sol concorda com a proposta de May. Neuta exige que seja anunciado na arena que seu boi assustou todos os peões. Tião sente uma angústia e não sabe por quê. Geninho chega na casa de Mazé e afirma que vendeu as terras porque queria o bem de todos eles. Zé Higino chama Geninho de traidor e avisa que não vai ficar sob o mesmo teto que ele. Mazé manda Geninho embora. Geninho fala para Mazé que não a considera mais sua mãe. Haydée vai ao toalete e se angustia ao pensar no abridor que furtou do bar. Raíssa e Lurdinha sentam numa mesa perto da mesa de Tony no bar. Vera aconselha Nina a esquecer Glauco, mas ela afirma que não consegue. Raíssa decide ir ao toalete para ver a mulher com quem Tony está, mas quando ela chega lá Haydée já foi embora. Haydée vai para casa. Tony estranha que Haydée tenha sumido. Nina vai até a casa de Glauco e fica decepcionada ao saber que Haydée está lá. Glauco encontra o abridor entre as coisas de Haydée. Ela fica histérica, deixando Glauco preocupado. Raíssa conta para Tony que saiu de casa e está hospedada no mesmo hotel que ele. Tony chama Raíssa para tomar um vinho em seu quarto e conversa com ela sobre Haydée. Mari conta para Alex o nome da boate onde Sol trabalha. A cirurgia de Mariano é um sucesso. Gomes conta para Diva que Feitosa está pensando em se casar. Diva finge um desmaio. Flor promete a Feitosa que vai fazer com que Diva e Islene fiquem de bem. Helô encontra uma camisa de Neto suja de batom. Haydée vai até o quarto de Tony e ouve a voz de Raíssa .

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)