Cassilândia, Segunda-feira, 29 de Maio de 2017

Últimas Notícias

20/05/2005 06:46

Capítulo de hoje da novela América

Globo

Dinho separa a briga de Tião e Nick. Diva conta a Odaléia, inventando o boato, que ouviu dizer que Al ex é casado. Feitosa se aborrece ao descobrir que Glauco não sabia de sua contratação para trabalhar para Irene. Haydée diz a Tony que se arrependeu de ter fugido dele, e ele fica radiante. Raíssa comenta com Manu que gostou de Tony e vai conquistá-lo. Tony comenta com Haydée que está saindo com uma menina; Haydée fica decepcionada, mas finge indiferença. Tony deixa Haydée perturbada ao perguntar-lhe do que ela sente falta em sua vida. Irene diz a Glauco que Haydée lhe deu Feitosa de presente. Haydée diz a Tony que falta tudo. Vera aconselha Lurdinha a não se envolver com homens mais velhos. Glauco conta para Laerte que demitiu Feitosa por roubo. Islene confessa que ficou emocionada ao ver a reação de Flor na exposição de cegos. Mazé escreve uma carta para Geninho dizendo que conversou com Laerte. Ju mostra a Sol que seu documento falso chegou. May diz a Miss Jane que se irrita com Ed por ele não aceitar que ela lhe empreste o dinheiro para terminar sua tese. Sol liga para casa e Mari pede que ela deixe um telefone de contato; Sol dá a Mari o telefone do trabalho, mas manda ela não dar a ninguém. Odaléia proíbe Mari de sair com Alex, mas Mari garante que a história de que ele é casado não passa de intriga. Kerry e Simone chegam em Miami. Simone quer fazer uma surpresa para Tião. Tião decide não ir ao encontro que havia marcado com Sol, e a deixa esperando. Ed vê Sol na boate.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 29 de Maio de 2017
10:00
Receita do Dia
Domingo, 28 de Maio de 2017
Sábado, 27 de Maio de 2017
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)