Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

20/05/2005 06:46

Capítulo de hoje da novela América

Globo

Dinho separa a briga de Tião e Nick. Diva conta a Odaléia, inventando o boato, que ouviu dizer que Al ex é casado. Feitosa se aborrece ao descobrir que Glauco não sabia de sua contratação para trabalhar para Irene. Haydée diz a Tony que se arrependeu de ter fugido dele, e ele fica radiante. Raíssa comenta com Manu que gostou de Tony e vai conquistá-lo. Tony comenta com Haydée que está saindo com uma menina; Haydée fica decepcionada, mas finge indiferença. Tony deixa Haydée perturbada ao perguntar-lhe do que ela sente falta em sua vida. Irene diz a Glauco que Haydée lhe deu Feitosa de presente. Haydée diz a Tony que falta tudo. Vera aconselha Lurdinha a não se envolver com homens mais velhos. Glauco conta para Laerte que demitiu Feitosa por roubo. Islene confessa que ficou emocionada ao ver a reação de Flor na exposição de cegos. Mazé escreve uma carta para Geninho dizendo que conversou com Laerte. Ju mostra a Sol que seu documento falso chegou. May diz a Miss Jane que se irrita com Ed por ele não aceitar que ela lhe empreste o dinheiro para terminar sua tese. Sol liga para casa e Mari pede que ela deixe um telefone de contato; Sol dá a Mari o telefone do trabalho, mas manda ela não dar a ninguém. Odaléia proíbe Mari de sair com Alex, mas Mari garante que a história de que ele é casado não passa de intriga. Kerry e Simone chegam em Miami. Simone quer fazer uma surpresa para Tião. Tião decide não ir ao encontro que havia marcado com Sol, e a deixa esperando. Ed vê Sol na boate.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)