Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/08/2005 07:43

Capítulo de hoje da novela América

Globo

Ed decide organizar a festa para Sol. Miss Jane aconselha Sol a contar logo a verdade a Ed, mas ela teme que ele a julgue culpada. May diz a Ed que está feliz por eles terem voltado a ser amigos. Sol comenta com Cidinha que não acredita nos bons sentimentos de May e acha que ela está aprontando alguma. Waldomiro paquera uma moça em Miami e quase vai preso. Nina e Haydée descobrem que Glauco fechou sua conta no hotel. Vera vê que o passaporte de Lurdinha sumiu. Dalva avisa a Gomes que está terminando o prazo para ele contar a Graça que é pai de Farinha. Manu não sabe se deve ou não contar a Vera que Lurdinha está com Glauco. Raíssa diz a Haydée que está feliz por Glauco ter acordado e começado a viver. Haydée descobre que Glauco foi para Miami e decide ir atrás. Laerte fica furioso ao saber que Glauco viajou, pois inscreveu seus touros no rodeio em nome dele, para que os peões não se recusassem a montá-los. Geninho se oferece para dizer que é sócio de Glauco, e Laerte gosta da idéia. Gil diz a Tião que Geninho está dizendo que é dono de alguns touros. Lurdinha liga para Vera, mas se recusa a dizer onde está, deixando a mãe furiosa. Miss Jane conta para May que Ed vai dar uma festa de aniversário para Sol. Detinha paquera Laerte, que a convida para encontrá-lo em sua casa. Tião vence o rodeio. Feitosa conta para Flor que ficou noivo, mas garante que isso não vai mudar a relação deles. Ele a convida para ser dama de honra de seu casamento. Haydée bate à porta do quarto de Glauco no hotel de Miami. Ele abre a porta e leva um susto ao vê-la.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)