Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

19/04/2005 06:33

Capítulo de hoje da novela América

Globo

Tião diz a Zé Higino que não está com cabeça para discutir proposta alguma. Maria José se sente dividida por causa dos dois filhos, pois não consegue decidir se deve ou não vender as terras. Pimenta fica bêbada e Alex a leva na boate onde Geraldito canta. Helinho faz um jantar para Vera e, durante a noite, Vera se lembra do jantar que Jatobá fez para ela. Diva faz drama para Feitosa, que decide ficar em casa para cuidar dela. Islene fica furiosa porque percebe que é fingimento de Diva. Glauco diz a Geninho que quer comprar as terras da família dele. Geninho dá um preço bem alto a Glauco, que se oferece para pagar o dobro. Tião pensa em Acácio. Geninho diz a Maria José que Tião não vai poder construir a casa que Acácio queria – já que parte das terras pertence ao vizinho Laerte - e insiste que eles deveriam vender as terras enquanto ele tem chance de estudar. Alex leva Pimenta até o quarto dela no hotel; ela pede que ele tire seus sapatos e o manda se retirar. Alex acha que causou uma boa impressão em Pimenta. Helinho e Vera ficam juntos. Vera pensa em Jatobá o tempo todo. Jatobá gosta quando, ao chegar em casa, ela diz que ele estragou a sua noite. Graça comenta com Ariovaldo que vai passar uma temporada em Boiadeiros para dar uma lição em Gomes, mas Ariovaldo não gosta. Lurdinha joga charme para Glauco, e ele fica desconcertado. Haydée rouba uma espora de Laerte. Tião diz a Geninho que não vai vender as terras de jeito algum. Geninho diz que Acácio era um egoísta e os dois brigam. Odaléia diz a Mariano que suspeita que Sol tente entrar nos EUA de novo. Pimenta trata Alex friamente, o que o deixa confuso. May oferece dinheiro a Ed para que ele publique sua tese, mas ele não aceita. Sol encontra Fátima no México.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)