Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/03/2005 07:02

Capítulo de hoje da novela América

Globo

Mercês conta que não conseguiu entrar nos Estados Unidos na primeira vez. Sol tem confiança no esquema de Alex. Consuelo conta a sua história para Helô: ela diz que entrou nos Estados Unidos em um caminhão de legumes, à procura do marido, Ramón, e descobriu que ele tinha morrido. Rique não gosta da comida e reclama. Alex insiste com o intermediário em conversar pessoalmente com o chefe do esquema, Pimenta, mas não consegue. Sol reclama de fome, mas Alex diz que é treinamento para atravessar o deserto. Tião manda Laerte ficar longe de suas terras. Laerte garante que tem a escritura de parte delas. Dinho reclama porque Carreirinha não o ajudou. Neuta se lembra com saudades de Sinval, que ela diz ter sido um marido de ouro. Laerte mostra a escritura, mas Tião contesta. Neuta lê a escritura de Maria José e diz que é claro que as terras pertencem a ela. Neuta garante que vai se entender com Laerte. Um mexicano pega Sol para fazer a travessia. Mercês lhe dá uma medalha da Virgem de Guadalupe. Mariano volta e pergunta por e Sol. Gil é contratada para um novo rodeio e vibra com o sucesso. Gomes diz que vai arrumar uma boa moça para se casar com seu filho. Mariano fica furioso ao saber que Sol fugiu e vai a Boiadeiros. Odaléia vai junto. Nina garante a Vera que não vai mais sair com Glauco. Helinho se encontra com Nina e diz que está desempregado. Lurdinha apresenta Raíssa a Nina. O mexicano entrega Sol a outro homem e ela é colocada em uma oficina mecânica. Maria José recebe carta de Geninho, que conta estar trabalhando como garçom. Neto se preocupa por encontrar Helô triste. Jatobá bate com a cabeça em um orelhão e reclama. O mexicano empurra Sol para dentro de um carro. Irene encontra os objetos roubados por Haydée. Os guardas examinam o carro do mexicano. Mariano conta a Neuta que Sol fugiu com o dinheiro que ela emprestou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)