Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/04/2005 06:33

Capítulo de hoje da novela América

Globo

Sol deixa claro para Alex que não vai fazer o trabalho que ele pediu, mas ele garante que ela pode atravessar a fronteira pela metade do preço. Gil se surpreende ao saber por Tião que não vai mais haver casamento. Dinho manda os convidados voltarem para casa. Waldomiro convence Ellis a lavar sua roupa. Graça pede a Ariovaldo que a leve para passear em Boiadeiros junto com Creusa, e ele fica contrariado. Tião sofre ao pensar em Sol. Sol pede dinheiro emprestado a Nick para fazer a travessia, e garante que vai pagá-lo assim que começar a trabalhar nos EUA. Nick concorda, mas diz a Sol que seu dinheiro está nos EUA e que ela terá de esperá-lo voltar lá para que ele possa lhe emprestar. Pimenta é apresentada a Alex, mas ambos disfarçam e não demonstram que já se conhecem. Inesita chora por ser a única menina diferente do colégio. Consuelo se preocupa porque ainda não puderam buscar Rosário na fronteira. Fátima pede que Rosário não leve nada na travessia, como quer Ramiro, mas ela não muda de idéia. Sol combina com Alex que ele vai emprestar o dinheiro a ela até que ela o consiga com Nick. Laerte conta a Glauco que Geninho quer vender as terras da família. Glauco combina de se fazer passar por comprador, para que Tião não saiba que é Laerte quem está por trás do negócio. Maria José diz a Zé Higino que Geninho quer vender as terras da família para financiar seus estudos. Nick leva Sol na rodoviária. Carreirinha conta a Tião que viu Sol indo embora com Nick. Flor diz a Islene que quer sair na rua, pois Jatobá disse que ela podia, e Islene se irrita. Vera desmarca um programa com Jatobá para sair com Helinho. Jatobá garante a Stallone que ainda não está derrotado e que não vai desistir de Vera. Diva vê Feitosa com Islene e finge passar mal na frente deles. Mari conta aos pais que Sol fugiu. Zé Higino diz a Tião que Geninho tem uma proposta para eles. Sol embarca para o México.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)