Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/08/2005 07:26

Capítulo de hoje da novela América

Globo

Um motorista de táxi conta à polícia que já deixou Bill e Rique na pensão de Consuelo. Neto e Helô ficam transtornados. Geninho comenta com Laerte que não precisaria ter enganado Mazé, se Tião não fosse tão “cabeça dura”. Laerte o manda guardar a raiva para o tribunal. Kerry conta para Simone que ela e Júnior estão namorando. Lurdinha diz a Glauco que ele é muito careta e que vai mudá-lo. Haydée e Nina ligam para o quarto de Glauco, mas ele tira o telefone do gancho. Glauco e Lurdinha têm sua primeira noite de amor. Haydée e Nina saem de seus carros ao mesmo tempo, xingando Glauco, e dão de cara uma com a outra. Nina confessa para Haydée que namorava Glauco há oito anos. Haydée e Nina invadem o hotel onde Glauco está, mas Irene evita que elas façam um escândalo no hotel. Lurdinha aceita ir a Miami com Glauco. Nina e Haydée conversam e descobrem as mentiras que Glauco contava para ambas. Jatobá teme perder Vera outra vez. Flor garante a Islene que não vai deixar Feitosa se casar com Creusa. Haydée e Nina mandam bilhetes para Glauco dizendo que já sabem da traição, e ele fica nervoso. Helô e Neto se preocupam com Rique. Rosário conta para Inesita que Pimenta é chefe de Alex e está no Brasil. Ed diz a Sol que pediu a um amigo advogado que cuide de seu caso, e ela fica sem jeito. May descobre que Sol foi presa por tráfico de drogas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)